Turismo Rural em São Benedito CE

Pesquise uma Localidade

São Benedito / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de São Benedito - CE.



Veja o que os internautas dizem de São Benedito!

São Benedito é uma cidade linda sinto muita saudade daí.
Por: eurilene cavalcante

Vivi os melhores dias de minha infância em S. Benedito. l956/1958. Meu pai Sgto. Carlos TG2l3 era o instrutor. Ai fiz minha 1a. comunhão. Era vigário o Pe. Coutinho. Dona Cremilda minha professora. Meu médico Dr.Bueno. Morando desde 58 em Juazeiro do Norte ,NUNCA me esqueci desta Cidade querida. Sempre estou a telefonar para o amigo Fernando Sales.S.Benedito sempre esteve em meu coração.
Por: Aguinaldo Carlos de Souza

Conheci a cidade quando namorava com um cara de lá,noooossa a cidade é belíssima, tem vários lugares lindos. amo em especial os lugares bem verdes, São Benedito e uma das cidades mais lindas do Ceará, o clima é uma delicia. amei conhecer e pretendo visitar mais vezes com certeza.
Por: rachell sousa

Ótimo poder matar a saudade vendo estas foto sou filha de São Benedito estou em Brasília me deu vontade voar pra ir agradeço por esta oportunidade um abraço Cilene
Por: maria cilene rodrigues pereira

Cidade linda região rica, quem nela habita sente-se orgulhosa por esse lugar existir.
Por: carlos henrique de sousa

O melhor de minha infancia foi em São Benedito, 55/58. Meu pai era o Sargento Carlos do Tiro de Guerra. Em 2003 retornei com minha família para rever os meus amigos. Desde então moro em Juazeiro do Norte,mas São Benedito nunca saiu da minha mente e do meu coração. Sinto muitas saudades.AGUINALDO CARLOS DE SOUZA
Por: aguinaldo carlos de souza

CONHEÇO AMO ESSA CIDADE TAO ACONCHEGANTE,ESSE CLIMA FRIO E DELICIOSO.O POVO SIMPLES MAS HOSPITALEIRO, ADORO SÃO BENEDITO É UMA LINDA CIDADE.
Por: ELIDIANE MARIA MATIAS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Benedito - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Benedito. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner