Turismo Rural em Poranga CE

Pesquise uma Localidade

Poranga / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Poranga - CE.



Veja o que os internautas dizem de Poranga!

Eta cidadezinha boa, nasci aí gosto muito dessa cidade, faz só 26 anos que saí dai, mas, prometo que, quando encontrar o caminho de volta, com certeza voltarei para tomar umas cachacinhas com meu amigo anastácio, e seus irmãos Antônio Gonzaga, e, Bibi. abraço a todo esse povão maravilhoso dessa cidade.
Por: zaca amaral

Amo Poranga Ceará, nasci e cresci nessa cidade e sonho em um dia voltar pra essa cidade linda.
Por: euda

- quem não se lembra de tantos acontecimentos do passado, não viveu a Poranga dos tempos idos. éramos felizes. - quem não se lembra da escola da dona Madalena e do seu Zé de Albuquerque onde apanhávamos de palmatória por indisciplina ou não fazíamos deveres de casa? - quem não se lembra das peladas de futebol, do lado da igreja, nos areais, ou jogando bila, correndo na chuva, etc.? - quem não se lembra do Gonçalão? das moagens de cana do seu Lorentino? - ... dos banhos na cachoeira, ao sabor das ingazeiras, onde dávamos nossos primeiros nados em pequenos poços de água? - ... do serviços de auto falante, cujo locutor era o Raimundo Benício que anunciava "apresentação de músicas sonoras e variadas"? - quem não se lembra do "pé de tamarino", hoje árvore centenária, em frente à casa do seu Chagas Almeida? ... ou do "pé de gameleira" em frente à casa do seu Pinho? - quem não se lembra da majestosa "pedra grande", resistente às intempéries, ao sol e chuvas e que nos acolhia em nossas brincadeiras de crianças? quem passou por todas essas recordações, no tempo, viveu e conviveu momentos inesquecíveis da Poranga de outrora. somos uma geração saudosa. alguns de nós estão espalhados por esse Brasil. Maceió, Alagoas, março de 2014
Por: jmarinho de almeida

Já estive em Poranga já fui muito na cabana aos domingos.
Por: mtdm

Sou natural de Poranga-ce, costumo falar que agente sai de Fortalesa, passa por varias cidades do CE, inclusive Crateus onde moram varios parentes meus, quando sobe a serra e começa a avistar Poranga e como se estivesse avista a terra prometida, Canaã, amo Poranga, minha terra natal.
Por: Francisca Leida Celano

Eu morava lá na Poranga, pense num lugar show pra ir passar as férias galera tem ótimos lugares pra ir quem gosta de natureza vai amar tem lindos rios o povo é ótimo é bela a cidade eu sim eu pudesse eu estaria la e se Deus quiser eu vou passar minhas ferias lá curtir bem muito galera leva uns amigos e vão curtir sua ferias lá ai depois vc manda um comentário se gostou ou não.
Por: manoel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Poranga - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Poranga. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner