Turismo Rural em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Fortaleza - CE.



Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Fui de férias em Fortaleza e adorei essa cidade, quero muito voltar ai novamente porque foi um lugar especial para mim, gostei tanto que sinto saudades passei poucos dias mas foram marcantes em minha vida, Fortaleza é um lugar encantador.
Por: maria

Gostaria muito de conhecer Fortaleza, apesar de ser do estado do Piauí nunca tive o prazer de conhecer esta cidade, também espero conhecer a família do meu pai que eu nunca tive contato pois, quando meu pai faleceu eu tinha apenas nove anos então conheci ninguém por parte da minha família paterna.
Por: Edilson Dias Bandeira

Fortaleza além de linda é boa de morar!essa cidade é muito boa!
Por: leide daiane

Capital muito bela, gostei muito de ver as fotos de Fortaleza-Ceará, foi a capital mais bela que eu já vi em toda minha vida.
Por: pamela cristina

O que chama atenção em Fortaleza é a gastronomia nordestina que é maravilhosa! Os pratos feitos com frutos do mar a carne seca o baiao de dois o arroz com bobó de camarão são exemplos de delícias se acha em Fortaleza. Na praia de Iracema além de um pôr do sol lindo existem vários quiosques que disponibiliza porções de peixe que é ideal pra quem vai com poucas pessoas. Além das belas praias os resorts o centro Cultural Dragão do Mar é um ótimo lugar para quem quer conhecer a cultura local que contém exposições...Museu de Arte e o cine-teatro. Fortaleza é para todos os gostos.
Por: Maria

Tive o prazer de conhecer a cidade de Fortaleza e me encantei pela cidade, praias exuberantes, preços excelentes, uma das orlas mais bonitas do Nordeste se não a mais bonita. Cidade limpa e um belo controle de tráfego urbano, restaurantes de alta qualidade e diversas iguarias.
Por: Diego Reis

A cidade de Fortaleza é um porto seguro pra quem deseja ter férias com tranquilidade e conforto. Uma cidade com uma arquitetura contemporânea incrível, além do seus diversos pontos turísticos e de lazer. Se quer se divertir é só ir lá e conferir os parques aquáticos como o Beach Parque que fica proximo a uma praia incrível. Além das praias belíssimas e dos parques há diversos outros atrativos, como as dunas de areia, o shopping Iguatemi, O dragão do Mar e outras diversas maneiras que passar ótimos dias se divertindo. Venha conferir essa belezura que o Ceará guarda pra você.
Por: Cícero Holanda Martins

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!