Turismo Rural em Crateús CE

Pesquise uma Localidade

Crateús / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Crateús - CE.



Veja o que os internautas dizem de Crateús!

Cratés é minha cidade eu a amo, tem muita gente boa e bonita beijos
Por: rita de cassia

Linda a cidade de Cratéus beijos todos!!!!!!!!!!!
Por: rita de cassia

eu sou de crateus morei muitos anos ai,passei bons momento feliz.porem esto morando em teresina ha18anos mas tenho muitas saudade da cidade dos familiares e dos amigas em breve farei uma visita a minha querida cidade.
Por: a.elivane santiago

Saudades da minha cidade natal, tenho muita vontade de voltar nem que seja pra fazer um passeio quem sabe um dia, minha cidade e muito linda, amo você meu Crateús...
Por: luzineide rodriques feitosa

Sou filha de Crateús, estudei O ensino fundamental e o ensino médio no colégio Pio XII, nossa como EU fui feliz, nessa cidade querida, já aprontei no bom sentido, é claro, mais não me esqueço das grandes amizades que deixei nessa terra querida, de festa maravilhosas, de um povo acolhedor, fui ai em 2012, nossa mais já me encontro com bastante saudades, de tudo, em breve se Deus permitir estarei por ai visitando de novo, terra abençoada e do meu coração, te amo meu Crateús e de todos nós, uma abraço forte à todos conterrâneos, TEM PESSOAS MARAVILHOSAS, MINHA TERRA QUERIDA NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR , VIVA NOSSA TERRA QUERIDISSÍMA, RS!!!!! TE AMO CRATEÚS!!!!!!!!!
Por: simone

Moro no Rio de Janeiro ,quero mandar um abraço para todos da minha família que aí estão primos, primas, tios em breve estarei aí nessa cidade que eu amo!
Por: Kelson melo

Nasci em Crateús vivi aí até meus 21 anos, moro em Taboão da Serra SP, amo minha cidade, gosto muito daí, tem 30 anos que deixei minha terrinha, mais sempre estou indo lá, minha família mora quase toda lá. Sempre que posso estou indo, adoro essa cidade, mais inda pretendo terminar meus dias de vida lá, se assim DEUS permitir. Um abraços a todos meus conterrâneos.
Por: Maria de Fátima de Oliveira Sabóia

Também sou de Crateus, nasci na Rua Zacarias Carlos de Melo em junho de 1958, fiquei até dezembro de 1973, atuamente moro em Brasilia, mas nunca esqueci a minha cidade natal, estou sempre vendo fotos da cidade e fico imaginando de como melhorou está linda e maravilhosa , gostaria de um dia voltar para matar as saudades da linda cidade.
Por: MAURO FRANÇA MUNIZ

Crateus desenvolveu muito nesses ultimos tempos tornou-se uma cidade bem distribuida...
Por: LIDIA COSTA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crateús - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Crateús. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner