SPA em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de São Paulo - SP.



Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

São Paulo é uma das maiores cidades desse Brasil que tem a maior quantidade de habitantes de todas as regiões do país, sem falar no movimento que esse tanto de pessoas causa na cidade, a qualquer hora do dia é possivel encontrar alguém na rua, a cidade praticamente não dorme como muitos falam, é possivel voce encontrar qualquer coisa a qualquer hora do dia, desde comida até a um simples objeto. A cidade acaba sendo um refugio para as mais diversas idades de pessoas por conta do mercado de trabalho e estilo de vida, o que faz com que muitos jovens brasileiros escolham se mudar para São Paulo para ter uma visão melhor.
Por: RAFAELA VIEIRA RAFAELA

Muitos parques bonitos, para lazer a diversão com a sua família e um deles que eu indico e o parque vila lobos um parque perfeito para alugar bicicleta ou até mesmo você levar a sua, andar de skate e se divertir, tem também o parque da água branca um parque que tem muitos peixes bonitos e espaço para lazer. Tem shopping o melhor shopping que eu indico e o center norte, apesar de ter um andar inteiro de playlandia e perfeito, também tem o borbom. Os restaurantes alguns de alta qualidade entre comidas e atendimento, pizzarias com qualidade e valores agradáveis.
Por: Tacyane Oliveira

Conhecida como terra da garoa essa cidade,terra das oportunidades,também tem suas belezas,seus pontos túristicos como ir caminhar e passear num domingo com a fámilia no parque do Ibirapuera ou no horto-florestal, andar pela maravilhosa av.paulista cartão postal da cidade, onde está localizado o MASP, o centro empresarial, e aqueles lindos aranha céus, mais bonita ainda no natal que fica toda decorada, ha também inúmeras atividades para quem gosta de festas, baladas como a vila Olímpia, os barzinhos da vila Madalena, o vila country localizado na marquez de são Vicente aonde tem outros muitos bares e casas de show,outros lugares que valem a pena visitar são a pinacoteca do estado, 25 de março e Santa Efigênia lugares ótimos para se fazer compra de tudo quanto e tipo de coisas incluindo aqui também o Brás, enfim são inúmeras as atividades e passeios que se pode fazer nesta linda cidades que é São Paulo.
Por: William Renato

Para quem vai em São Paulo não pode deixar de visitar o estádio do pacaembu, onde também está o museu do futebol. quem é apaixonado pelo esporte vai se surpreender com a estrutura e com as atividades que estão disponíveis nesse estádio. além de quem sabe poder assistir alguma partida de futebol, é possível conhecer um pouco mais da história do futebol no Brasil e até no estado de São Paulo. Conhecer um pouco dos atletas renomados no futebol brasileiro e mundial, como o pelé. um lugar totalmente de lazer que não pode ficar para trás quando se visita a grande são paulo.
Por: Laura

São Paulo é uma cidade incrivelmente fantástica, isso porquê o referido lugar é um dos mais importantes do Brasil, pois por ser uma grande metrópole é responsável pelo desenvolvimento e crescimento daquela população e consequentemente de todo o país. Mas não é só por isso que São Paulo é uma cidade maravilhosa, mas também por possuir inúmeros pontos turísticos super badalados, excelentes restaurantes, super shoppings center, grande áreas para a prática de esportes ao ar livre e possui ainda uma população muito hospitaleira. Gosto demais da cidade, terra da Garoa, pretendo retornar o mais breve possível para rever os bons amigos.
Por: Ivan

São Paulo uma cidade muito grande, é uma das cidades mas visitadas do Brasil por chamar atenção pelos seus pontos turísticos como a famosa Avenida Paulista onde e concentrado tudo que ha de melhor, nela e possivel visitar varios museus e centros culturais e varios outros tipos de pontos de lazer entre os pontos tambem temos o auditório ibirapuera, beco do batman, berrini, campo de marte etc... sao paulo e uma grande cidade por isso tem muitos engarrafamentos enormes todo santo dia, entao quem tem paciência essa e uma ótima cidade.
Por: Paula thais

São Paulo é uma ótima cidade para se conhecer, além de ser considerada uma das maiores cidades do mundo, São Paulo é o principal centro financeiro do Brasil. A cidade de São Paulo possui tudo o que há de essencial para se desfrutar, como por exemplo, melhores baladas; grandes estádios; casas noturnas; bares; parques naturais; museus; teatros; etc. A região do centro possui muitas lojas populares para se fazer compras e todas elas possuem preços muito acessíveis e é de agradar todos os públicos. São Paulo tem os melhores shoppings do Brasil e as melhores marcas disponíveis para se comprar.
Por: Felipe Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!