SPA em Caruaru PE

Pesquise uma Localidade

Caruaru / PE



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de Caruaru - PE.



Veja o que os internautas dizem de Caruaru!

Caruaru no período de junho ocorre as festas juninas, é considerado o maior e melhor São João do mundo. Já no Alto do Moura concentra-se o maior Centro de Artes Figurativas das Américas, considerado pela UNESCO. Com uma distancia de 7 Km do centro da cidade de Caruaru. Também localizado no Alto do Moura a Casa e Museu do Mestre Vitalino uns dos pioneiros na Arte com o barro. Também situado no município de Caruaru, se encontra a reserva da biosfera da Mata Atlântica. Localizada na Serra dos Cavalos é uma reserva estadual de Mata Atlântica de proteção ambiental e municipal. Conservando a fauna e flora da região.
Por: cicero

Caruaru, capital do forró, é uma cidade do interior do nordeste, que conta com uma população diversificada de cultura, além de apresentar outros aspectos que a torna linda, como a feira local, lojas de artesanato, mercados, praças públicas. Conta com apoio policial bem equipado para manter a ordem no local.Tem várias faculdades, além de sede pública, a UFPE, e cursos populares que ajudam os jovens a ingressarem nas universidades ou mercado de trabalho. A melhor época é no mês de junho, mês das festas juninas, comidas tipicas, onde a população descansa um pouco e se diverte muito, são muitas atrações locais e nacionais, com forró, sertanejo, xaxado, entre outras festividades. O colorido das roupas encanta os turistas e a economia também, pois nessa época ocorre um crescimento significativo na economia local, contribuindo para as obras internas da cidade, como manutenção de praças.
Por: aninha silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caruaru - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em Caruaru. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner