Restaurantes em Xambioá TO

Pesquise uma Localidade

Xambioá / TO



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Xambioá!

Tenho muito orgulho de ter vivido varios anos neste paraiso.Tenho dois filhos xambioaense,q adora quando falo de la.
Por: Rone Ribeiro

Estive em Xambioá em dezembro 2011, como sempre me deliciei com a paisage do rio. Adorei a comida do restaurante da Rubervan.
Por: José Cutrim

Morei em Xambioá na década de 70 a 73, na época da guerrilha do araguaia. Na época a cidade ainda era atrasada. Hoje pretendo voltar lá para visitar e conhecer na verdade a nova Xambioá. Vou tentar rever amigos dos quais a mais de 40 anos não tenho nenhuma noticia. Ainda lembro de nomes de alguns deles, espero que eu consiga econtrá-los. estaria realizando um sonho. Hoje eu moro na cidade de São Raimundo Nonato -PI
Por: joaquim regis pereira

Gostei muito da cidade e do rio o lugar e bastante quente mais isso é o de menos em breve estarei aí.
Por: aparecido

Tenho verdadeira paixão e grande admiração por Xambioá. Sambista e jornalista , Arão e Silva . Já estive na cidade por várias vezes, simplismente amo esta cidade.
Por: arao e silva

Maravilhosa nossa cidade, povo alegre e hospitaleiro, aqui é o nossa catinho de felicidade, tudo de bom.
Por: Fragoso

Amo Xambioá! Tenho meus pais que moram nesse cidade. Uma cidade tão linda, as margens do famoso Rio Araguaia... Tinha tudo e ainda tem pra ser uma cidade turística, não só em carnaval, mas em qualquer época... Que Deus possa olhar pra Xambioá com um olhar de misericórdia... PAZ!!!
Por: Olive

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xambioá - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Xambioá. Aqui você encontra o que procura em TO!