Restaurantes em Tocantinópolis TO

Pesquise uma Localidade

Tocantinópolis / TO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tocantinópolis - TO.



Veja o que os internautas dizem de Tocantinópolis!

Esta cidade e um sonho eu adoro passar as ferias na beira do rio
Por: edna

a cidede é linda,já morei air tem 20 anos que sair mais amo esta cidade estive agora em junho de 2011 visitando tocantiópolis sou filha do casa de pedra,como eram conhecido.o que mais gosto,o rio,e os ribeirãos balneario,air que saudades,moro em juazeiro do norte ce terra muito quente beijão.
Por: aldecira cicera da silva

amo tocantinopolis minha infançia foi ai todo ano vou ai meu papai mora ai breve estarei morando ai com fe em deus
Por: valter alves de liveira

MOREI DOIS ANOS NA CIDADE,HOJE MORO EM BRASILIA,MAS SEMPRE VISITO O PORTAL.AINDA QUERO UMAS FÉRIAS NA CIDADE,TENHO FAMÍLIA AI E TENHO MUITA SAUDADE DE TODOS E DA CIDADE,PELA TRANQUILIDADE E ACONCHEGO QUE SÓ ELA TEM!!!
Por: MARIA IVONEIDE SOARES DA SILVA

adoro esta linda cidade em que nasci a muitos anos não vou ai visita-la e muito bom ter um site como este mas e muito bom saber que
Por: laura milena gomes lopes

Nasci ai nesta bela cidade, há varios anos atraz, como o meu pai era da PM, ele foi transferido para Pedro Afonso, onde ficava a sede quando eu era um bebe de apenas 05 meses de idade, foi lá onde eu tive a minha infância, adolesencia, mais sempre voltava para rever os meus parente já que minhas querida mamãe era daí, inclusive ia para casa da minha madrinha Cândida que morava aí, ela tinha a sua filha Raimunda, casada com o Olimpio, mais tarde fiquei sabendo que ele veio a falecer, como tambem a querida madrinha, ainda tenho vários primos e primas aí nesta bela cidade, tenho saudades e vontade de reve-los. Hoje moro em Itumbiara-Go., no sul de Goiás há varios anos, mais nunca esquecir o lugar onde nasci, como o que fui criado, pois tenho estas duas cidade, como o meu torrão natal, uma de nascimento e a outra por adoção. Em breve visitarei as duas, pois tenho planos de voltar na proxima temporada das das prais. Tenho orgulho de nascido em uma, como de ter sido criado na outra. SAUDADES DELAS. Itb-Go., 17Nov2011, às 00:41 hs
Por: Dagmar Carneiro de França

olá tocantinópolis, tudo bem? assim espero, estou torcendo para que tudo dar certo, pois em julho de 2012 estarei passando minhas férias aí, para matar as saudades e curtir um pouco com os amigos, abraços, reginaldo, manaus-am.
Por: Reginaldo Carvalho dos Anjos

Morei em Tocantinópolis, gosto muito , pena que não consegui o que queria tive que ir embora, mais sempre que posso volto mesmo que seja por um ou dias. meu pai morreu apaixonado por esta cidade. é uma cidade maravilhosa nunca esquecerei. TE AMO TOCANTINÓPOLIS!!!!
Por: Jaclene Alves da Costa

prefeitura de tocantinópolis,e uma maravilha,e um prédio bem construido,ótima administração,oro a Deus que a nossa prefeitura,só seja administrada por pessoa que obedece a Deus.não tenho o que dizer,só elogio.obrigado,senhor.
Por: maria da paixão ribeiro silva

eu adoro as festas de Tocantinópolis, estou indo neste sábado para curtir o réveillon por lá!! não perco uma mesmo morando a 100 kl dessa cidade maravilhosa!
Por: katiana siqueira

Já morei em Tocantinopolis de l992 a 1998 era sócio da loja de tecidos a imperial tecidos da praca Darcy Marinho sei que ja faz 14 anos que nao vou ai mas sinto muitas saudades dai um dia irei mata-las com certeza.
Por: wellington rodrigues da silva

Gosto desta cidade. Sou de Maurilândia mas adoro passear em Tocantinópolis. Essa cidade é linda e maravilhosa. Abraço a todos.............
Por: maria de jesus bezerra de sousabida,ou bibyr

ja fui morador de desta maravilhosa cidade,eu tinha entre doze a treze anos de idade quando morei nesta cidade,me lembro muito bem de como adolecente,andava por todos os os lados.morei na rua da larginha onde ate hoje tenho muitos parentes ai,como:tia zefa,tio cristino,tio peedaoetc primos:ze henrique,deuzim boneca,evanilde etc.um abraço ao povo de tocantinopolis.jamilson miranda
Por: pr.jamilson miranda

Terra feliz, terra do Pe. João, no peito do Brasil habita um coração... Assim é tocantinópolis cheia de amor pra dar!
Por: Márcia

Ah! falar sobre Tocantinópolis é uma honra, pois é uma cidade encantadora e que me acolheu de braços abertos. Parti mas levei comigo boas lembranças. Quem não conhece, procure conhecer pois não se arrependerá.
Por: Lucinaria de Paula

Olá! Sou filha de Araguatins, e estudei o Ensino Médio em Tocantinópolis, no colégio Dom Orione, na década de 70. Obrigada. Isaura/Cabo Frio-RJ
Por: Isaura Duarte

TOCANTINOPOLIS É LINDA, A MINHA CIDADE NATAL. EM JULHO ESTAREI AÍ
Por: EDIFRÊDO MARINHO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tocantinópolis - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tocantinópolis. Aqui você encontra o que procura em TO!