Restaurantes em Palmas TO

Pesquise uma Localidade

Palmas / TO



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Palmas!

concerteza e um dos melhores lugares que ja conheci. amei e muito lindo.
Por: Diana G.R

Oi meu nome é vanessa essa cidade deixa muitas saudades, e marcas boas na minha vida eu tive um tempo que morei em palmas e tudo foi bom que sinto saudades até do cheiro de palmas ainda posso fechar os olhos e sentir seu cheiro,de sua natureza,de seus lugares lindos,da hospedagem que recebi povo acolhedor que recebe bem os gaúchos ai,me empreguei rápido mas tive alguns contratempo de família que me fizeram voltar,mas pretendo voltar para visitar não sei se morar novamente, porque minha origem é daqui mas recordo de muita saudade mesmo dessa cidade, de todo o lugar que fui e parece que quando vejo as fotos me sinto algo que ficou vazio desse lugar que só voltando para decobrir,um dia sim!!! Cidade como essa tem que ser abençoada por DEUS,Beijão
Por: Vanessa Farias Botelho

OLA. NÃO CONHEÇO,MAS TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER, PENA QUE A DISTÂNCIA E O TEMPO ATRAPALHA..SOU DE TAUBATÉ SP...
Por: FABIO

hehehe Palmas, cidade muito boa, com avenidas largas, estacionamentos grandes e bem projetados, com lugares muito animados pra sair. É isso Palmas é tudo de bom!
Por: Lucas Drummond

Achei ótimo gostei muito são muito linda quero ir lá
Por: talita

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmas - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Palmas. Aqui você encontra o que procura em TO!