Restaurantes em Varpa SP

Pesquise uma Localidade

Varpa / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Varpa - SP.



Veja o que os internautas dizem de Varpa!

já morei em varpa e pra mim é emocionante,ver fotos de um lugar lindo ,onde passei minha infancia.
Por: thaís de freitas laurindo

Nasci em Varpa, conclui o primario no grupo escolar de Varpa no ano de 1954, hoje moro em Curitiba, sou eng. agronomo aposentado.no ano de 2004,passei na escola, encntrei uma colega de turma que ainda estava trabalhando.
Por: Eiiti Taniguchi

Morei em Varpa até meus 16 nos, quando vim morar em SP. Mas nunca esqueci esse pedacinho do paraiso, amo de paixão esse lugar, onde passei os mais belos e maravilhosos anos de minha vida. Povo hospitaleiro, gentil, educado. Sem contar com a Fazenda Palma com sua bela cachoeira e suas casas tipicas, algumas ainda da época em que os letos chegaram da Letonia para o Brasil e fundaram a colonia leta. É tudo tão maravilhoso que não dá para explicar. É um lugar turístico que todos deveriam conhecer, quem vai uma vez, volta sempre. Saudades Varpa de ti e seu povo maravilhoso!!!!
Por: Maria Célia Domingues

Eu Nasci em Varpa em 1965 quando eu ainda tinha 8 anos meus pais se mudaram para São Paulo com ajuda de Deus esse ano vou visitar Varpa quero ver o Rio do Peixe.
Por: claudio de melo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Varpa - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Varpa. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner