Restaurantes em Ubatuba SP

Pesquise uma Localidade

Ubatuba / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ubatuba - SP.



Veja o que os internautas dizem de Ubatuba!

conheço ubatuba a mais ou menos 7anos a 1ano e meio vim de ves morar em maranduba foi amelhor escolha ja feita na minha vida maranduba e melhor etranquilo para se viver estou montado um camping a 200 mts da praia
Por: marlenefreire

Além das praias e ilhas maravilhosas, há os melhores pontos de mergulho de todo o litoral norte, Ilha Anchieta, Ilha das Couves e Rapada, Ilha Vitória entre outras, há também escolas e operadoras de mergulho que viabilizam o acesso dos turistas à esses exuberantes passeios que sem dúvida alguma se se tornam INESQUECÍVEIS!!!!!
Por: Aline Gonçalves

Um camping muito limpo ,organizado e maravilhoso!!!!
Por: irai

Bom o que posso dizer de Ubatuba, o óbvio claro. Que é um lugar lindo, paradisíaco com praias maravilhosa, como a praia Domingas Dias, uma praia mais tranquila sem muita aglomeração com ondas mais suaves realmente para quem quer relaxar e curtir um dia de sol na paz e tranquilidade que todos merecemos. A praia é ideal para banhistas pois como já falei as ondas são bem tranquilas. E claro se vai à Ubatuba não deixa de visitar o projeto Tamar, lá você vai poder ver de perto as tartarugas marinhas, achei espetacular o túnel em que você passa e acima da sua cabeça pode-se ver as tartarugas nadando, nos traz a sensação de estar nadando com elas.
Por: Vinicius Martins Araujo

Pessoal é muito importante para mim poder descrever a maravilhosa viagem que eu realizei para a cidade de Ubatuba, como a maioria de vocês já devem saber é uma cidade onde possui várias praias. eu tive o privilégio de ir no carnaval deste ano 2016, fui de excursão e fiquei em uma pousada na praia grande, tudo ocorreu muito bem, a praia estava bem lotada, mais não vi nenhuma briga, eu e minhas amigas nos divertimos muito, apesar de Ubatuba ser conhecida como ubachuva, não peguei nenhum dia de chuva. lá tem a feirinha onde podemos comprar lembrancinhas. muito bom!
Por: priscilla francis

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ubatuba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ubatuba. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner