Restaurantes em Timburi SP

Pesquise uma Localidade

Timburi / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Timburi - SP.



Veja o que os internautas dizem de Timburi!

Morei em Timburi de 1.948 a 1.954. Não havia telefone e a cidade contava com tres ruas, a de cima a de baixo e a do meio. A loja do meu pai era a Casa Chic e vendia de tudo, desde gasolina,secos e molhados, sapatos chapeus , armas de fogo, bebidas material de construçao e tecidos e armarinho em geral.perfumaria, cigarro fumo de corda, vara de pescar, linha anzol. Estudei no Grupo Escolar Padre Bento de queiroz, tinha 4 salas de aula, do 1° ao 4° ano primarip. todos os dias cantavamos um hino de nosso pais, enchiamos o peito com orgulho, e respeito. Todo domingo meu tio viha de Piraju para pescarmos na região. Eramos muito felizes, principalmete quando camihão da Doces Confiança, vinha chegando. Meu pai Seu Nadim era assim que ele era conhecido, era um dos festeiros da cidade,São João tinha a queima de fogos, fogueira e a inocencia de nossa infancia, que o tempo nunca apagará. O taxi do Seu Hilario era um dos Pé de bode que servia a população. Tinha venda da dona Ana que ficava na esquina de nossa loja, e a cada tres meses ela pintava a casa e mudava o nome da venda com um nome de um Santo diferente. Buscar pão na padaria era certeza de comprar um pão doce, com mosquito e mesmo assim era gostoso, ninguem morreu disso. Epoca de cachorro louco,a policia vinha pedir a arma do meu pai para matar um cachorro que se enfiou debaixo da casa em um porão. Dr. Alvaro e familia foi um medico que chegou por volta dos aos 50 a cidade. As lendas corriam soltas, uma vez meu pai naquelas conversas de quem não tinha mais o que fazer disse que capturou um saci. Teve gente que viajou do Paraná só para ver o bicho Meu pai disse que mandou para São Paulo no Palacio do Governador. Para ver o que era o boca a boca naquele tempo. Saudades, saudades..... Moda de viola no final do ddia, Danças tipicas, festas, ah! tinhamos um cinema, era um tipo de celeiro, faziam carnaval e outras atividades. Um abraço a todos e meu email fica a disposição para contato. Luiz Francisco
Por: Luiz M. Francisco

Ola jose aparecido!!! SOU SEU PRIMO O TUTA faz 40 anos que nao falamos vc foi embora com nosso avo Jose Roberto de Carvalho. onde vc anda meu primo me liga 11 95723802 aguardo. abracos
Por: Tuta

Visitei muito essa cidade da qual gosto muito.Meu filho primogênito foi batizado na maravilhosa igreja de pedra pelo frei cláudio.Foi um batizado emocionante.Gosto muito dessa cidade hospitaleira e acolhedora,sem falar na Festa da Pinga que meus filhos adoram.
Por: Silvia Lacerda

Todas as minha férias vou a Timburi, pois tenho um irmão que vive na cidade e gostei muito das amizades que pude conquistar nesta maravilhosa cidade, como adorei conhecer o redondo e aquela bela represa, fica aqui um abraço aos moradores de cidade e informando que neste ano se Deus me consentir estarei aí mais um ano, visitando meu amado irmão aguinaldo da elétrica e esta bela cidade.
Por: nézio eloy neto

Como conheço foi ai que nasci!!!minha cidade natal. Muito linda por suas belezas naturais. Parabéns a todos os moradores!!!
Por: maria aurea poma

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Timburi - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Timburi. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner