Restaurantes em Tabapuã SP

Pesquise uma Localidade

Tabapuã / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Tabapuã!

morei nesta cidade por 17 anos,foram os momentos mais felizes da minha vida,fiz amizades que até hoje as conservo. tenho varios parentes nesta cidade. Obrigada Tabapuã por existir.
Por: helena

Já é a quinta vez que eu vou para esta cidade maravilhosa,juntamente com meu marido que é parente da familia dos bahia,sempre quando estamos estressados aqui em são paulo procuramos um jeitinho de irmos para Tabapuã.E aproveitando o passeio vamos para Olimpia curtir os termas dos laranjais que é maravilhoso!!!!!!!!!
Por: sueli datti

Estou muito emocionada ao ver toda esta materia sobre Japurá, nasci lá em 26/03/1946, Fui registrada em Tabapuã e ouvia falar muito daíquando meus pais eram vivos. meu pae trabalhava na estção ferroviária e morava ao lado da estação. Espero um dia conhecer tudo ai.
Por: Elizabete Teresinha Soares .

Amei mesmo a distâcia poder ver minha cidade bjs a todos minha cidade minha paixão
Por: Maria Aparecida Caluz da Silva

Tabapua e uma cidade agradável e hospitaleira.Seu maior destaque e a fazenda Agua Milagrosa,cuja sede e maravilhosa,ótimo cenário para cinema e TV.Foi nesta fazenda que se criou e se preserva a raça zebuina Tabapua,hoje distribuída internacionalmente.Foi lá,também que se criaram os primeiros canteiros de mudas de seringueiras,dado inicio ao cultivo e produção da borracha de maneira intensiva que se desenvolve em todo o pais.
Por: Álvaro Nagib Atallah

Ah que saudades sinto de Tabapuã de minha infância, morando na colônia, sentindo o cheiro do café..Saudades que somente as lembranças se renovam. Tabapuã tú és e sempre fará parte de minha vida...Beijos a todos deste cidade abençoada...
Por: arleide coquelletti

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tabapuã - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tabapuã. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner