Restaurantes em Sorocaba SP

Pesquise uma Localidade

Sorocaba / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Sorocaba - SP.



Veja o que os internautas dizem de Sorocaba!

quero falar com voce voce e meu cantor preferido te amo carla
Por: carla

CONHEÇO MUITO BEM ESTA CIDADE. TENHO UM AMIGO QUE RESIDIA NA MESMA, O QUAL GOSTARIA MUITO DE REVER CHAMA-SE EDUARDO NOVAES.
Por: GILSON BARROS DE CARVALHO

Sempre tive vontade de conhecer Sorocaba,meu padrastro era carreteiro e falava muito da beleza da cidade.Tenho vontade de conhecer vi as fotos e fiquei maravilhada! Ainda mais que meu namorado está trabalhando ai sou de São de José dos campos
Por: selma

Moro em sorocaba é uma cidade aonde tem de tudo cachoeria cinema balada lagos pesqueiro. Mas o que mais tem é shopping, tem o shopping Iguatemi, shopping ciane, shopping sorocaba, shopping villagio, plaza shopping e shopping cidade. Porém no meu conceito os dois melhores são o shopping cidade e o shooping Iguatemi, pois são maiores e sempre tem algum tipo de atração. O lado ruim de Sorocaba é que tem poucos clubes para se destrair como por exemplo :. SESC, SESI, entre outros clubes. E uma coisa que os turistas vão adorar é que contém muitos barzinhos para sair com os amigos e restaurantes também para levar a família para jantar e comemorar.
Por: douglas aparecido da silva maiorino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sorocaba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sorocaba. Aqui você encontra o que procura em SP!