Restaurantes em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Eu nasci em São Paulo mas moro em Alagoas Macéio beijos São Paulo.
Por: jaine

Em São Paulo existe a Feira da Liberdade que acontece todo domingo de manhã. São montados vários standes de comidas, barracas com produtos de artesanato, e também acontecem danças e apresentações, tudo para manifestar a cultura asiática, pois este bairro surgiu através do movimento de imigrantes japoneses. Eles também comemoram o Ano Novo Japonês em uma determinada época do ano, e é possível participar dessa linda festa de forma gratuita. O bom da cidade é poder andar de metrô para todos os lugares, muito fácil de aprender. Outra atração da cidade é o Zoológico para quem tem interesse em animais e diversão.
Por: Rafaela Vieira

Além de muitos bares e boates, tem a famosa Rua Augusta. Esta rua possui uma casa de shows Stand Up Comedy, que é muito legal e uma ótima opção para quem está visitando a cidade e deseja se divertir. É possível chegar lá através de metrô, e deve-se ir um pouco mais cedo para não se tornar perigoso. Também é preciso levar dinheiro pois a alimentação por lá é um pouco mais cara. Você pagar a entrada que dá direito a uma hora de show. Os dias que geralmente tem programação são terça-feira, quinta-feira e sábado. Para comer em São Paulo é ótimo pois tem muitos restaurantes diversificados.
Por: Rafaela Vieira

São Paula é uma cidade maravilhosa, cheia de parques e lugares legais, comida maravilhosa para experimentar e aproveitar. Pessoas que acolhe todos com seus carinhos e dedicação. Quem conhece nunca esquece e sempre quer voltar pra nossa cidade. Venha passar suas férias conosco e aproveitar de tudo de bom que nossa cidade tem pra oferecer. Férias maravilhosa é aqui!!! Venha logo não perca tempo,vem vem vem. Estamos de braços abertos esesperando vocês,para ter. umuma férias inesquecível e Maravilhosas.
Por: gabriela itala

O MASP Museu de Arte de São Paulo, é uma ótima atração, pessoas de todas as idades e gosto de atrações de férias, lá irão encontrar diversas artes de artistas renomados, como van gogh, monet entre outros, a entrada custa r: 12,00, as entradas de terças - feiras é gratuito, vale á pena ir conhecer o museu, que tem mais de 8 mil peças em exposição, alem de ter um ambiente agradável, e ótima localização. Fica na Av. Paulista, 1578 - São Paulo - SP, próximo á estação trianon masp, linha verde do metrô de, horário de atendimento é das 10:00 ás 18:00 hs.
Por: Daniel de Almeida

Muitas pessoas acabam indo a São Paulo através de algum amigo que já mora lá ou por parentes mesmo. Do Brasil em geral, não adianta dizer que é o nordeste por que é, mas não somente, então essas pessoas vão a procura de emprego e muitas vezes acham. Como São Paulo é uma das potências econômicas do Brasil, é natural que gere empregos mesmo com o país atravessando um momento que pode ser considerado de crise e até mesmo um dos se não o pior momento econômico da historia. Como um lugar que oferece bastante oportunidades também tem muitas oportunidades de melhorar a educação.
Por: Walison Alves de Andrade

Sao Paulo, a capital que não dorme, enorme, populosa, depende de onde ir conhecer pode ser um caos ou um céu, transito lotado, metros lotados, onibus lotados, para quem gosta de contato com pessoas, Sao Paulo é otima escolha, pois tem pessoas com estilos diferentes e isso é muito legal, separado por zonas é muito fácil escolher lugares agradavéis, os melhores encontram-se na regiao central, onde se concentra bares, teatros e vida noturna agitada, muito bom para quem quer ficar acelerado e curtir momentos loucos e legais, com pessoas bacanas. Além de ser um pólo economico que move e faz parte do mundo todo, aliás muitas coisas grandes e significativas começam ou saem de lá.
Por: Jenyffer Mileyde

Quer fazer um rolê de skate? Então seu lugar é na praça Roosevelt. O skatista que curte este esporte e nem sempre tem muitas opções onde mora, a praça Roosevelt tem uma extensa área de puro lazer. Além de detonar nas manobras, os skatistas poderão frequentar um ambiente familiar nas noites paulistanas. Com iluminação de LED, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo para melhorar a iluminação, os frequentadores da praça contam ainda com o Bar Mr. Cult. Um anexo da praça construído pela sub prefeitura da Sé que atende o público com um cardápio diferenciado, drinks criativos e boa música ao vivo, aberto todos os dias das 17:00 às 04;00. Praça Franklin Roosevelt s/n São Paulo - Capital Bom lazer!
Por: Plínio de Jesus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!