Restaurantes em São Luiz do Paraitinga SP

Pesquise uma Localidade

São Luiz do Paraitinga / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de São Luiz do Paraitinga!

não conheço, só por foto, mas há muitos anos tenho vontade de conhecer, mesmo antes da grande tragédia que sofreu essa cidade.
Por: Fátima Spada

O município de São Luiz do Paraitinga tem atrativos naturais em meio à Mata Atlântica, esportes como rafting, rapel, arborismo. Apresenta fortes traços culturais com expressões culinárias, danças tradicionais, músicas, festas religiosas e carnavalescas, artesanato etc, tradições da cultura caipira valeparaibana. O seu riquíssimo patrimônio histórico reune o maior conjunto arquitetônico do estado de São Paulo. São muitos os casarões tropeiros e em estilo que colonial que marcam o desenvolvimento econômico da região. Visite por exemplo, a Fazenda São Luiz , o casarão "Ceresta" e a fachada de casario da praça Oswaldo Cruz, o mercado municipal, o Instituto Elpídio dos Santos, o museu Oswaldo Cruz... Lugar ideal para descansar, caminhar pausadamente observando os pormenores, fazer leituras, esportes de aventura e, até mesmo, conhecer melhor a cultura paulista!
Por: flávia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Luiz do Paraitinga - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Luiz do Paraitinga. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner