Restaurantes em Santa Rita do Passa Quatro SP

Pesquise uma Localidade

Santa Rita do Passa Quatro / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Santa Rita do Passa Quatro!

TERRA MARAVILHOSA QUE NOS CONFORTA COMO ABRAÇO DE MÃE.LUGARES MARAVILHOSOS DESERTO DO ALEMÃO, PASSEI MINHA INFANCIA BRINCANDO LÁ.ESPERO RETORNAR PARA RELEMBRAR A MINHA INFANCIA.
Por: SONIA CAVASIN

Me mudei para Santa Rita do Passa Quatro há quase l5 anos,me surpreendi com a visão linda e imponente da Igreja Matriz de Santa Rita,também com uma visita ao nosso maravilhoso Jequitiba milenário e também a bela visão que se tem do alto do Morro Itatiaia,aos pés do Cristo Redentor.Realmente,vale á pena conhecer.
Por: Cira Lambert de Souza

MINHA TERRA No alto da colina,Na luminosidade cristalina,Repousa minha terra.Lá, o sol é brilhante,O céu é azul marcante,Tudo de belo encerra. Lá, as ruas são diferentes,As palmeiras são imponentes.O canto do sabiá é alegre As flores têm mais cores,Os jardins têm mais flores E o beija-flor as persegue;Lá, o campo tem mais verdura,O Rouxinol canta com ternura,A cascata brada e explode;O luar é atraente e belo,Refletindo o reflexo amarelo Naturalmente, a natureza sacode.Lá, bem perto do céu,Como brinco, coberto ao véu,Òh! Minha terra - te colocaram Tua beleza que não finda,Tuas irmãs, tão lindas ainda A ti não conquistaram.
Por: Antonio Carniato Filho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Rita do Passa Quatro - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Rita do Passa Quatro. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner