Restaurantes em Sales Oliveira SP

Pesquise uma Localidade

Sales Oliveira / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Sales Oliveira - SP.



Veja o que os internautas dizem de Sales Oliveira!

não nasci em Sales de Oliveira, tinha apenas 10 anos de idade, cheguei na cidade no começo do ano de 1.970, morava na rua riachuelo, nº 222, assistia os primeiros jogos do santos na televisão numa sorveteria que existia ao lado do cine santa rita, joguei futebol no campo do formiga, era torcedor fanático da a.a. salense, fui várias vezes nadar numa represa no sítio do pereirinha, caçava passarinho com estilingue, aprendi a tirar leite de vaca no sítio do bruzi, cortei palha para cigarro, estudei no geso, nos finais de semana gostava de tomar coca cola e comer batatinha frita, mandar e receber correio elegante nas quermesses em baixo das árvores, assistia filmes de bang bang com giuliano gema, nadei em um tanque dagua na casa do marcelo carvalho, meu melhor amigo na época, assisti aquela maravilhosa seleção de futebol campeã no méxico,...quanta coisa boa naquele termpo. é por essas e outras que tenho no coração a marca da cidade que eu adotei para sempre. me considero um cidadão salense, hoje estou com 53 anos e nunca mais pude voltar a cidade, mas com certeza este sonho ainda vou realizar. que deus abençoe a cidade, a população e todos da região. grande abraço... São Paulo, 14 de dezembro de 2.011.
Por: LAURO MOREIRA DE SOUZA FILHO

SOU DE TAQUARITINGA SP E GOSTARIA DE FICAR ALGUNS DIAS AI NA PRAIA DO TORRES EM SALES, PRECISO SABER QUAIS OS DIAS DA SEMANA QUE ESÁ EM FUNCIONAMENTO,O VALOR DOS QUIOSQUES E O VALOR DO ESTACIONAMENTO. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
Por: marli barbosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sales Oliveira - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sales Oliveira. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner