Restaurantes em Roseira SP

Pesquise uma Localidade

Roseira / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Roseira - SP.



Veja o que os internautas dizem de Roseira!

Para quem não conhece, vale a pena visitar!.Simpática cidade paulista, caminho para Aparecida do Norte e para quem vai ao Rio de Janeiro e de fácil acesso. Pitoresca, igualável as pequenas cidades das fotonovelas existentes nas décadas de 50 e 60 para os apreciadores de bom fosto do "vintage"!.Povo de atitudes simples e de coração GIGANTE, diferentemente das grandes cidades e capitais, enfin, fabulosa!!!.Foi nesta querida cidade que foi gravada a novela "Os Inocentes" de Ivani Ribeiro- Rede Tupi - em 1974 e estrelada pela Grande e inigualável Cleide Yáconis, ícone do teatro, musa da televisão e cinema!!!. Vale lembrar do filme "Bodas de Papel"!
Por: Jorge Luiz Ribas Santos

Como a rosa exala o seu perfume, ROSEIRA; exala paz alegria, e tranquilidade. no residencial vila velha tem um morro delicioso de passarmos horas , contemplando a natureza. olhando a cidade e falando com Deus. Aproveite pois em breves tempos creio que teremos de achar uma entrada mais acima. Roseira lugar de paz. Conheça e comente.
Por: celia pontes de souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Roseira - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Roseira. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner