Restaurantes em Ribeirão do Sul SP

Pesquise uma Localidade

Ribeirão do Sul / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ribeirão do Sul - SP.



Veja o que os internautas dizem de Ribeirão do Sul!

essa cidade tem uma praça que e um sonho,to me mudando pra la, nao e so pela praca e sim pelos momentos bons que me deu.
Por: marialucia da silva

Morei em Ribeirão do Sul quando era chamado de Ribeirão dos Pintos em 1958, o local onde morei foi na Água dos Bugres perto do Cascavel, eu ia a escola de charrete, a pé ou de charrete. Para se ter uma idéia do progresso existente havia na época três veículos na cidade; uma camionete De soto, do Juca Teodoro, um caminhãozinho do Joãozinho Silvestre e um automóvel de aluguel do João Ramos e uma grande quantidade de carroças e bicicletas Monark de freios no pé devido o barro liguento das estradas. Foi um ótimo período de minha vida. posteriormente meus filhos passaram muitas férias e costuma afirmar que eles realmente tiveram infância.
Por: Eianes Lauro dos Santos

É uma cidade pequena, mas com um povo de grande coração, hospitaleira, possui uma praça central em que nos finais de semana as famílias e jovens se encontram, é muito legal principalmente nos finais de ano que tem shows e no mês de junho o povo ajuda com as prendas e temos a festa junina com a dança tipica, terço cantado e muita comida pra todos gratuitamente. Moro nesta cidade e não há ar mais puro do que aqui.
Por: virginia xavier de paiva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ribeirão do Sul - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ribeirão do Sul. Aqui você encontra o que procura em SP!