Restaurantes em Quintana SP

Pesquise uma Localidade

Quintana / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Quintana - SP.



Veja o que os internautas dizem de Quintana!

Passei toda minha infância na Vila Camante.Bons tempos aqueles...Meu pai,seu Luiz era zelador do estadio, aonde morei por 9 anos.Todos os Domingos eu o ajudava a armar as redes no campo.Moro em Herculândia a 9 anos . Quintana está linda! Aqui todos comentam!
Por: Flavio Dos Santos Silva

Nasci neste pequeno pedaço do Brasil e me mudei para Jundiaí em 1977. Saudades dos sítios e fazendas, Vila Campante, toquei violão nas missas de sábado a noite.
Por: Djalma Pereira de Almeida

quintana como o nome já disse é uma cidade de pessoas bondosas e hospitaleira. vivi em quintana na minha adolecencia,mas voltarei para visitar a cidade na minha melhor idade,pois alma não tem idade e sim lembranças. te amo quintana
Por: maria da cruz teixeira da costa

Nasci em Quintana, então ela me inspira saudades de infância.
Por: zenilda da Costa Dantas

Ainda me lembro do trem de luxo o azulão apitando na estação, da "furiosa", o apelido da banda que tocava no coreto da praça, do cine para todos a muito tempo fechado, lembro do bar do ponto que servia de rodoviária para o brambilla o onibus que servia/serve a região, pois o expresso de prata e o expresso Adamantina paravam no bar do geraldo que Deus o tenha no posto de gasolina que beirava a estrada, lembro da casa mais alta da cidade que era e talvez ainda seja o sobrado do meu tio pedro em campante, lembro até do dkw que caiu do viaduto quando ele estava em construção. Que saudade do "tadico", o doidinho da cidade que morreu na virada do ano, lembro de todas as coisas maravilhosas, de todos os detalhes e das pessoas encantadoras, incomparáveis e inesquecíveis que construiram a minha identidade. O melhor tempo da minha infância viví em Quintana e ainda tenho boa parte da minha família desfrutando de tudo de bom que esta cidade proporciona a todos que a conhecem. Felicidade, seu nome é Quintana.
Por: Amauri Vieira

Nossa que saudades da minha terra natal, saudades dos amigos, amigas meus parentes. Fiquei feliz em ver a minha cidade tão linda. Hoje moro em Curitiba, mas morro de saudades de Quintana.
Por: dulcelene ferreira de lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Quintana - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Quintana. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner