Restaurantes em Pirassununga SP

Pesquise uma Localidade

Pirassununga / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Pirassununga!

eu moro em Mogi Guaçu mais adoro Pirassununga um abraço a todos vocês
Por: WILSON AP DE GODOYW

Estive em Pirassununga no mês de dezembro, passei 12 dias de férias com minha familia... Parabéns Pirassununga e família Tucumantel, recomendações e recuperação ao tio Antonio Tucumantel .
Por: maria alice a tucumantel

MEU PAI ERA MILITAR DA AER, E NO ANO DE 1960 FOI TRANSFERIDO PARA PIRASSUNUNGA. FOI MARAVILHOSO TODO O TEMPO EM QUE MORAMOS AÍ. É UMA CIDADE TRANQUILA E LINDA. TENHO RECORDAÇÕES DA PRAÇA CENTRAL QUE NA ÉPOCA CHAMÁVAMOS DE JARDIM. TENHO SAUDADES DO GRUPO ESCOLAR Dr.VIEIRA DE MORAES E DA CACHOEIRA DAS EMAS, FIZ ALGUNS PIQUINIQUES LÁ. ABRAÇOS, SANDRA DO RIO DE JANEIRO.
Por: SANDRA MARIA GONÇALVES

Nunca visitei, a cidade só por internet, mas estou me preparando para a Academia da Força Aérea, Espero que tudo certo pois é meu sonho.
Por: Nauriceia Ricardo de Almeida

Falar de Pirassununga e não mencionar o caldo de cana lá em frente do DER é não falar de Pirassununga. Aquela barraquinha é tradicional lá! Já existe há mais de 28 anos e a qualidade nunca se altera! Uma delícia, sem falar no sorvete italiano e na paçoca que é vendida lá! Isso só se vê em Pirassununga!
Por: André Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pirassununga - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pirassununga. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner