Restaurantes em Piraju SP

Pesquise uma Localidade

Piraju / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Piraju!

nossa cidade de piraju possui um dos poucos rios não poluidos do estado de são paulo. este rio corta a cidade, ótimo para natação, para fazer uso de jeetski, passeios de barcos, pedalinhos, caiaque e devido as corredeiras, ótimo para praticas de canoagem, campeonatos a nivel nacional dos quais muitos jovens pirajuenses, são destaques até internacionamente falando. a mais de 2 meses, piraju está sediando atletas do brasil e de outros paises, para treinamentos nas corredeiras existentes no referido rio. além deste belo rio não poluído, temos ótimos restaurantes, clubes, cascatas, pousadas, chácaras à beira da represa para alugar, pousdas jurumirim e outras, as margens da represa jurumirim, recinto de exposições fecapi/faipi etc.. alé, claro de um povo muito hospitaleiro. fica a 325 km de são paulo, margeado pela rodovia raposo tavarez. a região também é muito bonita, tendo em vista ser montanhosa e cercada de matas naturais....
Por: Renato Sanches Gomes

MEU NOME ALEX SANDRO ATUALMENTE EU MORO EM MONTVIDIUL GOIAS MAS ESTA CIDADE FOI A MINHA INFANCIA SE NAO FOSSE O MEU TRABALHO EU NAO DEIXARIA ESTA CIDADE DE MANEIRA ALGUMA EU RECOMENDO A ESTANCIA TURISTICA DE PIRAJU PRA QUEM QUIZER CONHEÇER E RELACHAR OS NEURONIOS.OBRIGADO PESSOAL Q QUEIRA VISITAR ESTA CIDADE
Por: ALEX SANDRO OLIVEIRA

Estive nesta cidade em dezembro, achei linda e muito aconchegante, estou com vontade de me mudar para este lugar.
Por: dulce lorandi

Eu visito Pirajú desde criança porque tenho parentes na cidade, que é uma delícia! Pessoal calmo, de fala mansa e muita terra vermelha, daquela que mancha o pé rs, muita água e lugares bacanas para passear.
Por: Eliana Guerini

QUE CIDADE MARAVILHOSA;ESTA SIM É O PARAISO.QUEM CONHECE PIRAJU,SABE QUE EXISTE.
Por: VIDRO ARTE

Piraju tem uma grande quantidade de aves e é uma cidade cortada pela beleza do rio Paranapanema, onde existem as espécies Dourado e o Surubim peixe em extinção conheça esta linda cidade.
Por: Dário Sanches

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piraju - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Piraju. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner