Restaurantes em Pedro de Toledo SP

Pesquise uma Localidade

Pedro de Toledo / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Pedro de Toledo!

Meu , essa cidade é perfeita tudo que tem la eu amo ate cada paralelepipido eu amo , eu sinto uma saudade que doi , e doi muito meu sonho é voltar la para vizitar , PEDRO DE TOLEDO VOCÊ È MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: luzia silva de andrade

sou caicara adoro o litoral sul para mim as cidades do litoral sul e demais amo
Por: laura ribeiro

A cidade continua linda! Estive aí, pena que não deu tempo de contactar os amigos, era noite! Mas, dei uma circulada pela cidade, mudou algumas coisas, como a camara municipal, tá bonita mesmo, falar em ecologia nem precisa, pois isso não muda, que delicia o clima peguei chuva na estrada, mas, cheguei tranquilo, sem muito transito. Parabens PEDRO DE TOLEDO!!!
Por: jonas chagas

Estou procurando e pesquisando sobre minha família ,e me surpreendi com o nome Pedro de Toledo
Por: Pedro Natal Paes de Toledo

Eu estive trabalhando em Pedro de Toledo em 1967 e nunca mais voltei,mas gostaria de voltar a ver a cidade que naquela época já era muito agradável.
Por: Amaury Borges de Carvalho

Conheço sim,um lugar lindo,as imagens não saem da minha mente! Um dia quero voltar lá!
Por: silvelena

Resido em Pedro de Toledo e trabanho em São Paulo. Gosto muito da cidade de Pedro de Toledo é um lugar encantador.
Por: manoel justino de lima

É linda!! Ainda não tive o prazer de conhecê-la mas gostaria de conhecê-la, um dia!
Por: teresinha

Conheço Pedro de Toledo eu nasci nesta cidade amo esta cidade por causa da natureza que e uma maravilha e otima de se viver pena que e pobre de trabalho e somos obrigados a migrar para outra cidade em busca de trabalho infelizmente. Atualmente moro em Minas Gerais na cidade de Uberlândia onde vivo com minha família, mas se não fossem as condições adversas de trabalho eu nunca teria saido da minha cidade querida. Um abraço a todos sou conhecido na cidade como "Bia".
Por: emilio raymundo neves belo

PARABÉNS PEDRO DE TOLEDO PELA SUA BELEZA E SEU DESENVOLVIMENTO... É A CIDADE QUE EU AMO!...POIS SOU FILHA DESSA CIDADE... NASCI E ME CRIEI NA CIDADE DE PEDRO DE TOLEDO E SÓ SAI DA CIDADE QUANDO JÁ ERA MOCINHA. MAS DE VEZ EM QUANDO DOU MEUS PASSEIOS PELA CIDADE PARA RELEMBRAR OS BONS TEMPOS DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA...
Por: ROSA SUMIKO ARAKAKI DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedro de Toledo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedro de Toledo. Aqui você encontra o que procura em SP!