Restaurantes em Pacaembu SP

Pesquise uma Localidade

Pacaembu / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pacaembu - SP.



Veja o que os internautas dizem de Pacaembu!

Pacaembu minha cidade natal, tenho orgulho da prefeita desta cidade,pois na minha infância estudamos juntos, simpatia nasceu com ela .
Por: Israel Alves da Silva

Sou natural de Flora Rica mas conheço bastante a cidade de Pacaembu inclusive estudei em Pacaembu entre os anos de 1975 e 1977 na escola que na epoca chamava COLEGIO COMERCIAL DE PACAEMBU. Sinto muitas saudades desta cidade que visiei pela ultima ve em 1979. Obrigado e muitas felicidade para toda a populaçao da cidade de Pacaembu.
Por: HELIO GOMES EVANGELISTA

Nasci em Pacaembu,onde morei até os 7 anos, depois fui para a capital SP.atualmete moro em Paulinia.estive em Pacaembu à 2 anos.é uma bela cidade.gostaria de me corresponder com alguem da cidade tenho muitos parentes por ai.
Por: MARIA JOSEFA PEREIRA MELO DE SOUZAJ

Me apaixonei por essa cidade,e estou pensando em me mudar ainda esse semestre. Lugar divino para se morar...
Por: sandra godoi

PACAEMBU, MINHA CIDADE NATAL QUE AMO MUITO, INFELISMENTE NÃO TENHO TEMPO PRA VISITA-LA, POIS VIVO EM MANAUS-AM, ACREDITO QUE EXISTA ALGUEM QUE LEMBRE DA FAMILIA DE SR. ADENOR LUIZ MIRANDA, DO QUAL SOU UM DE SEUS FILHOS.
Por: JOAQUIM LUIZ MIRANDA

Moro em Campinas tenho parente em Pacaembu, adoro quando vou a passeio nessa cidade gosto muito, adoro!! Parabéns por esta cidade.
Por: nesaribeiro

Fui criado em Pacaembu, atualmente moro em Guaíra-sp, mas pelo menos dua vezes ao ano vou visitar meus familiares, Pacaembu faz parte da história de minha vida, tenho saudade dos velhos tempos.
Por: Antonio José dos Santos

Minha infância! Que saudade! Olhar para essa estação me faz recordar tempos maravilhosos de minha vida infantil! Ah! se pudesse voltar!Tenho saudades dos meus pais!Ter saudades dói, mas é bom!
Por: João Rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pacaembu - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pacaembu. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner