Restaurantes em Nantes SP

Pesquise uma Localidade

Nantes / SP



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Nantes!

Olá; morei em Nantes, me casei em nantes, tenho muitas saudades do tempo da barragem e dos amigos. Fui instrutor da fanfarra em 1974 e 75. Vanzella e Fiinha
Por: Jose Luiz Vanzella

quero conheçeressa cidade talves morar ou so passear
Por: ricardo candido da silva

Nantes,cidade muito acolhedoura,gente simples,trabalhadora,pequena mas do coraçao muito grande
Por: Mario de Oliveira

um abraço a todos os meus amigos e parentes moro em Curitiba mais meu coração esta ai ate breve
Por: marcio oliveira de freitas

Gostei de saber que tem uma cidade no Brasil com meu sobrenome, não tive o prazer de conhecer esta cidadem mas um dia, irei visitá-la para rever a história de meus antepassados.
Por: Elucelena Nantes Pereira

Fui moradora até meus quinze anos apesar das dificuladades fui o melhor tempo de minha vida, uma infância rica de bom amigos conheci bem a família Zezito e Aurélio vulgo Lelo, o sanfoneiro que d.Maria da pensão se refere era meu pai um grande sanfoneiro. Lembro-me bem da primera escola, da soverteria com gerador onde em frente a ela os jovens fazia o futi ao domingos para paquerar, bons tempos esses, e o Hélio do Tavico onde andas, a primeira jardineira, ônibus as fotos de antes no desfiles lá está eu e meus irmãos, do campo de futebol, minha casa ficava bem do lado. Pessoas que me lembro no momento: Lele e Beico. juca roldão e tonico, zenite zeneti, o helio e sua irmãs n/me recordo no momento os nomes uma familia grande de muitos filhos o pai era otavico, lembro-me bem das festas juninas, laranja doce, ainda sou jovem mas antes de morrer que visitar está cidade.
Por: Maria Aparecida Paruci

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nantes - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nantes. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner