Restaurantes em Iguape SP

Pesquise uma Localidade

Iguape / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Iguape - SP.



Veja o que os internautas dizem de Iguape!

gosto muinto dessa cidade sempre que posso visito gostaria muinto de morrar nessa cidade oar dela me faz bem.
Por: sandra

ja conheco iguape,e estou fazendo um trabalho de escola,sobre turismo e escolhi seu hotel,como referencia,gostei muito da propaganda na internet.tchau e ate breve.
Por: sandra lenice de queiroz

cidade que reune em um so cenario historia,natureza e laser passeio tri legal, pode ir
Por: juscelio brito dos santos

Cidade Turística, cercada de rios, praias e muito verde, proprietária de uma beleza única. Iguape é o tipo de cidade em que você não consegue ficar em apenas uma visita.
Por: Zeli Curcio

Conheço a cidade, adorei esta ai, tenho boas lembranças.
Por: rafael menezes de mello

Iguape é um município do litoral sul de São Paulo, uma cidade tombada pela Unesco com uma arquitetura de casas antigas do Século XVIII. Em janeiro acontece a festa de São Benedito que ocorre sempre na Praça de São Benedito localizada no Centro, com direito a bingos com grandes prêmios e missas que são celebradas na igreja de São Benedito. Em Fevereiro acontece o carnaval de rua que é um dos melhores carnavais do Estado de São Paulo, onde diversos blocos e escolas de samba desfilam na Praça da Basílica. E em Agosto acontece a maior festa da cidade que é a festa de agosto onde se celebra descobrimento da estatua de Bom Jesus de Iguape onde muitas pessoas vem para cidade para as novenas que acontecem na Igreja da Basílica e as famosas barracas montadas na orla da cidade.
Por: Diego Henrique Rodrigues Pereira

Iguape é uma cidade tranquila para se viver, minha família mora lá e é sempre um privilégio visitar. Embora sua evolução só se expandiu nos últimos anos a cidade é muito antiga. Tem um morro que é possível encontrar o monumento do Bom Jesus de Iguape que é semelhante com o cristo redentor, sem dúvida que é um lugar bom para se aventurar em trilhas e na famosa toca do bugiu, onde tem vários quiosques e um imenso rio para se apreciar e se divertir com a família. Em época de carnaval existe um evento que todos seguem o boi tatá até o centro da cidade, é uma grande festa para quem gosta de shows e muita música.
Por: Wesley

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iguape - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Iguape. Aqui você encontra o que procura em SP!