Restaurantes em Iepê SP

Pesquise uma Localidade

Iepê / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Iepê - SP.



Veja o que os internautas dizem de Iepê!

passei minha infancia em iepe, posteriormente minha familia mudou-se para pres prudente, acabei de formar, ingressei na policia militatar e após 06 seis anos em s. paulo, retr nei para iepe, onde residi por mais 26 anos dos quais por 18 anos comandei o pel pm, criei ao lado de minha esposa as minhas filhas e tenho por esse pedacinho de céu um carinho todo especial.
Por: gilberto teles ribeiro

amo iepe pois nasci , mais fui criada longe mais sempre volto e amo cada pedaço dessa cidade maravilhosa.beijos a todos que ai vive .
Por: maria helena correia de souza

Tenho parentes em Iepe,familia dos machado,tios e primos ..
Por: josefina machado vaz

Iepê e maravilhoso como vou falar mal da minha cidade natal.bjssss Iepê to morrendo d saudss
Por: amalia nicacio

tenho saudades de Iepê, pois ai me formei no ginasio prof.dr.romeu beloni e outros meus companheiros, selatoninha greice matos,augustinho irmã ana mané das moças,miguel capriotipol.rodov.jane,silvinho.morei ai no pensionato do sr.armando cavichioli e no sr.jorge dowelpai da maria. abraços, jairo londrina
Por: antonio jairo palma abreu

LINDA MARAVILHOSA I LOVE IEPE, SOU filho desta simpática cidade com muito orgulho um super beijo a todos
Por: JOAO BATISTA DOPRADO FILHO

saudade de iepe morei uns cinco anos mas nunca mais voltei sinto muita saldade dos meus amigos atilho chico ilma.irene amo todos.caso voces lerem liga 0151147903069 wagner ferreira
Por: wagner ferreira

Fui criado em Iepê até aos 7 anos. Tenho parentes e a família ainda tem propriedade na cidade.
Por: João Marcos Almeida Rodrigues

Nasci e moro em Iepê a 27 anos no mesmo bairro, vi a decadência do algodão, o avanço da soja e agora a expansão da cana, a maior geradora de renda do município é a usina de álcool, cidade tranquila prá se viver.
Por: Edson

Ola pessoal e Iepê a tempo morei aí quando não havia barragem era um paraíso aí na fazenda capiza quem estudou na aguinha entre 1969 a 1972 foi meu companheiro de escola. Comecei na olaria e terminei na aguinha os estudos mas tenho só boas lembranças se voce ao e esta epoca pergunte para seus pais sobre os meninos da olaria perneta,camelo,chumbadinha,nenzinho e nenzão. sou nenzinho [email protected] se me conhece pode me add
Por: nenziho

Nasci fui criada em Iepê meus pais ja falecidos ai meu irmão Margarido Franco ja falecido moro à mais de 30 anos em Alvorada do Sul ainda tenho muitos parentes aí só me resta saudade e recordaçao daí.
Por: lucia evangelista da encarnaçao

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iepê - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Iepê. Aqui você encontra o que procura em SP!