Restaurantes em Guararapes SP

Pesquise uma Localidade

Guararapes / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Guararapes!

sou de mogi guaçu mas conheço guararapes minha cidade natal
Por: JOSE ROBERTO DOS SANTOS

Somos do MS e passamos por Guararapes, tomamos sorvete e passeamos na praça. Adoramos a cidade e esperamos voltar no final deste ano ainda. Parabéns cidadãos de Guararapes a cidade é linda e acolhedora.
Por: Ana Andréa

É com muito carinho que eu deixo esse comentário em relação a cidade de Guararapes, foi em 8 de Dezembro de 1978 que eu tive o prazer de conhecer e saltar de paraquedas no dia do aniversário da cidade. Eu sou do CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, e fomos convidados para saltar no dia do aniversário de Guararapes, interessante foi a gente utilizar para o salto o avião do dono do posto de gasolina da cidade. Inclusive ele não tinha experiência em lançamento de paraquedistas, mas saiu tudo bem, aproveito para mandar um forte abraço para essa pessoa, já se passaram 31 anos e deve ter algumas fotos na Prefeitura de Guararapes. Um forte abraço para todos os Guararapense.
Por: Almir Ferreira dos Santos

Eu amo morar nesta cidade,é uma cidade hospitaleira e muito tranquila,é a melhor cidade para si morar no interior
Por: aparecida de melo

Eu nasci e cresci em Gpes,atualmente moro em sorocaba-sp,mas não esqueço minha terra natal,linda de viver sempre viajo pra la para a casa dos parentes que moram la.
Por: claudia pereira da rocha

Legal essa cidade!! É boa de se morar !!!! e de grande desenvolvimento!! E que Deus abençoe essa cidade maravilhosa.
Por: caio

Nasci em Guararapes e saí de lá aos onze anos, moro em Brasília e nunca me esqueço de Guararapes. Sempre que posso vou até Guararapes. Amo essa cidade.
Por: Jarbas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guararapes - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guararapes. Aqui você encontra o que procura em SP!