Restaurantes em Campinas SP

Pesquise uma Localidade

Campinas / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Campinas - SP.



Veja o que os internautas dizem de Campinas!

eu amoa cidade de canpinas !!! é um lugar muito bom de s eviver e passear tabém!
Por: adalberto junior

Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br
Por: Miguel

estou em mg, mas gostaria muito de conhecer campinas,bejos a todos,em espercial ao meu irmão oldair que mora la.
Por: alcione soares

Ola Campinas, em versos posso Te dizer: Obrigado pela Tua generosidade de ser. Contigo aprendi a Aprender, Quantos poderiam expressar o que estou tentando Te dizer, sou apenas uma semente insignificante em relação as demais que pela sua nobreza, hoje são brilhantes estrelas no Poder. Mesmo do meu pedestal menos ilustre, reconheço, cheguei onde pude graças a Te, obrigado, quem sabe ainda poderei chegar ao Itamaraty, mesmo assim, do Castelo ao Chapadão, onde Vivi, a cada passo dado Via PUCCAMP cheguei aqui, dou-lhe graças por tudo que consegui. Obrigada Campinas, VC foi Eu melhor investi. Hoje minhas veias correm o Teu sangue que aprendi a produzir. Comigo ou depois demim, sempre, Campinas ha de existir.
Por: servulo

Surgindo apenas de um simples caminho para minas de ouro, Campinas se tornou um centro produtivo de conhecimento. Com uma das maiores universidades renomadas do país, a cidade se desenvolveu ao ponto de se tornar um gigantesco polo industrial capaz de suportar grande parte da economia da região. Polo industrial e tecnológico, a cidade possui uma grande quantidade de shopping centers, restaurantes, pontos turísticos, parques e lugares a se passear. A Universidade Estadual de Campinas possui mais de 6 mil alunos e é responsável pelo desenvolvimento de gigantescas linhas de pesquisas em diversos campos de estudo, como a medicina, engenharia etc.
Por: Beatriz Scursoni

Campinas e um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, região sudeste do pais. Pertence á microrregião e mesorregião homalônicas distantes 99 km a noroeste de São Paulo, capital estadual. Campinas foi fundada em 14 de julho de 1774. Entre o final do seculo XVlll e o começo do seculo de XX, a cidade teve o café e a cana de açúcar como importantes atividades econômicas, porem, desde a década de 1930, a industria e o comercio são as principais fontes de rendas, sendo considerada um polo industrial regional. Com muitos pontos turísticos uma bela cidade para se morar.
Por: Gustavo Barreto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campinas - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campinas. Aqui você encontra o que procura em SP!