Restaurantes em Ariri SP

Pesquise uma Localidade

Ariri / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ariri - SP.



Veja o que os internautas dizem de Ariri!

Sim, ja morei muitos anos lá, minha mãe teve a primeira pousada de Ariri, o nome era pousada beira mar, moramos muitos anos lá, atualmente moramos em Curitiba, o lugar realmente continua muito lindo, principalmente os moradores, que alguns mais velhos já morreram, e os que eram crianças na época já estão todos moços, sinto muita saudades do lugar quando podemos vamos passar férias lá. Realmente vale a pena, as praias de lá não se comparam com nenhuma outra, a areia totalmente branquinha, sem sujeira, sem contar com as cachoeiras que estão espalhadas por todo lugar.
Por: vera ribeiro

Pequeno Vilarejo no Município de Cananéia, próximo à Vila de Marujá na Ilha do Cardoso, Ariri é um paraiso escondido em meio à natureza. Imensas praias de águas limpas, cachoeiras e trilhas, leva o visitante esquecer o mundo aqui fora. Refúgio natural muito procurado por mochileiros e por pescadores.
Por: ANTONIO CIOFFI

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ariri - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ariri. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner