Restaurantes em Propriá SE

Pesquise uma Localidade

Propriá / SE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Propriá - SE.



Veja o que os internautas dizem de Propriá!

Sou natural de Propriá, morei nesta maravilhosa cidade. Sou filho de Manoel Dias dos Santos, proprietário da Serraria,da Funerária na rua da frente perto da banca de peixe. Moro em São Paulo e quando vejo essas fotos me dá muita saudade, é muito gostoso ver. Eugênio,
Por: Eugênio Soares Santos

O RIO SAO FRANCISCO A CATEDRAL E O HOTEL VELHO CHICO SÃO ATRAÇOES TURISTICAS DA CIDADE DE PROPRIA. O HOTEL VELHO CHICO TEM A IMAGEM DO RIO SÃO FRANCISCO, A CATEDRAL É LINDA POR DENTRO E POR FORA
Por: estefany

Conheci esta cidade, o ano passado 2011 estive em Sergipe e visitei esta cidade, adorei, o rio s. francisco é muito bonito. O que vc. sabe sobre Propriá/SE.Abraço, São Paulo, 07/01/2012
Por: Jospe Pereira

Cidade boa de se morar e hospitaleira, as pessoas são muito agradáveis, quem não conhece pode ir que não vai se arrepender. Um bom banho no velho chico pra que não conheci o Rio São Francisco.
Por: goncalve jose

Meu nome é Emerson nasci e cresci nesta cidade maravilhosa que e Propriá, hoje moro em Guarulhos São Paulo e tenho muita saudade deste lugar. Recentemente estive em Propriá junto com a minha família que contruir aqui em São Paulo. A cidade está totalmente diferente bem bonita. Tenho muita saudade porque meus pais e irmãos vivem aí em Propriá mas, a cidade e muito bonita mesmo minha esposa adorou a cidade ela e paulista. Tenho muita saudade!!!!!!!!!!!!!!!
Por: Emerson Prudente

Bom eu moro aqui em Propriá, é uma cidade linda e muito tranquila de se viver. Adoro as festas que tem principalmente a do BOM JESUS DOS NAVEGANTES, amo a minha cidade.
Por: elisangela

sou filho natural dessa querida e bela terra propriá banhada pelo velho chico, moro em aracaju-se a 29 anos, mas sempre estou visitando meus pais e familiares que residem na veneza do baixo são francisco, que terra abençoada por nosso padroeiro santo antônio e o bom jesus dos navegantes, que maravilha de cidade que amo de coração.
Por: José Vieira Ramos - Zezinho

MOREI AI 21 ANOS E A MELHOR CIDADE QUE JA CONHECI,E A MINHA PRINCESINHA
Por: NIVIA

Tenho muitas saudades dessa cidade, meu apelido é Tuta, e joguei pelo America F.C. nos anos de 1986 e 1987, tenho muitos amigos na cidade, abraços para todos.
Por: humberto jose lima da silva

Sou nascido em São Paulo. Mas, tenho o orgulho, e ao mesmo tempo muita saudade de ter vivido toda a minha infância nesta maravilhosa cidade ok.
Por: edvaldo

É linda a cidade de Propriá eu gosto muito desta cidade sentir o cheiro das águas do rio e demais parabéns Propriá tudo de bom. É linda a cidade de Propriá gosto muito desta cidade parabéns Propriá
Por: cirlene

Amo Propriá minha família e de meu esposo moram ai
Por: silvana gomes

Eu adoro essa minha cidade. cidade maravilhosa...adoro !!!!!
Por: gilvania

Propriá tem uma das mais belas vistas do Rio São Francisco, sem contar com suas festas e seu povo alegre e hospitaleiro.
Por:

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Propriá - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Propriá. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner