Restaurantes em Pirambu SE

Pesquise uma Localidade

Pirambu / SE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Pirambu!

pirambu, terra abençoada quem por aqui passa aqui faz morada cidade menina de coração grande acolhe tanta gente sem saber de onde êta cidade boa! tem dunas, cascata tem lagôa... tânia biriba.
Por: Tânia Biriba

estivemos em pirambú a 15 anos atrás pela 1ª vez e retornamos novamente no carnaval de 2.011, é uma cidade que quem conhece, nunca mais esquece, a recomendação é para o restaurante estação verão onde se come muito camarão, siri e toma-se uma boa cachaça e cerveja bem gelada todas as marcas.
Por: Eduardo Soiti / Alessandra

apos visita a internet por curiosidade entrei neste site e adorei não conheço o local mas quem sabe nas minhas ferias
Por: maria de lourdes rocha

Já visitei Pirambu gostei muito moro em São Paulo mas sou de Aracaju e pretendo voltar em breve
Por: jose carlos dias

Já tive o prazer de conhecer esta cidade a qual passei minha lua de mel amei e sinto muita saudades do juarez e sua família que nos receberam com muita alegria e nos proporcionaram dias maravilhosos. Mesmo que eu viva 1000 anos, jamais esquecerei o quanto vocês foram legais comigo. Um abraço do fundo do coração, Deus te ilumine sempre. Maria da guia pedrinhas-se
Por: maria da guia

Fica em Aracaju do outro lado da ilha de atalaia nova. É um dos vilarejos da ilha um lugar muito especial pela beleza exuberante do mar e rio, dunas cobertas de bromélias e cactos nativos da região, além de tudo isso o ambiente é limpo e conservado. Pra quem curti a natureza vale a pena conhecer aproveitem pois o progresso está chegando com condomínios, portos, industrias, petróleo e etc...
Por: maria carlos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pirambu - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pirambu. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner