Restaurantes em Capela SE

Pesquise uma Localidade

Capela / SE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Capela - SE.



Veja o que os internautas dizem de Capela!

olá é sempre bom falar de capela amo demais essa cidade,minha vó é daí eu sou de sto amaro mas estou morrando no rio de janeiro e sinto muitas saudades das festas,dos amigos, de tudo. Mas em breve estarei ai.Bjs
Por: Fernanda augusta

fui moradora da cidade de Capela por varios anos e Capela é uma cidade muito bonita, acolhedora , romantica, calma . otima para passar quaiquer momento da nossa vida
Por: rosy oliveira

tive a satisfação de conhecer essa cidade e poder conviver com esse povo trabalhador, honesto, sincero, hospitaleiro, etc... conhecer sua catedral, clube, estádio, além de freqüentar e passear pelas suas praças independente do período da festa de sua padroeira e do maior e mais belo São Pedro do Brasil. Como esquecer dos siris, guaiamuns, etc... existentes nos bares. sei que sinto até hoje muitas saudades da cidade e dos moradores de capela, lembro-me sentado na porta da srª Carminha Ribeiro com algumas pessoas saboreando: picolés, geladinhos balas, etc..., conversando, contando piadas, rindo, etc... por medidas de cautela não irei mencionar mais nomes, pois entre tantas famílias e pessoas que tive a satisfação de conhecer e conviver seja em Aracaju pensionato e amizades fortes ou em Capela, posso correr o risco de esquecer pessoas muito importantes para mim. Tive também uma participação em sua vida política nas campanhas de césar do pt posto de gasolina para prefeito, ismael silva e marcelo deda ambos para deputado e lula para presidente, na época residia e trabalhava em Aracaju e vinha para Capela. sou máximo, cunhado de dr. ademir aragão andrade conhecido como mica. obs.: quem ler e poder, transmita um forte abraço para sr. eribaldo e família, e purinha e família, fátima, alencar e família. espero em breve poder retornar a essa cidade família. amargosa/ba, 05 de junho de 2012.
Por: José Máximo dos Santos

O que ajudou a desenvolver cada vez mais a cidade foi o plantio de algodão e principalmente a plantação de cana de açúcar. É interessante a história desse município por que até mesmo com as perdas nos podemos aprender e acaba virando história como por exemplo eu não sabia que lá havia três usinas de cana de açúcar antigamente e que foram sendo digamos que não conseguiram prosperar e se faliram, até chegar nenhuma usina, então por mais que conheçamos a história de Capela, parece que sempre temos algo a aprender e acrescentar cada vez mais à história da cidade.
Por: walison

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Capela - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Capela. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner