Restaurantes em Garopaba SC

Pesquise uma Localidade

Garopaba / SC



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Garopaba - SC.



Veja o que os internautas dizem de Garopaba!

hum, gostei muito bonitas.Deve ser um lugar maravilhoso.
Por: samara

Santa Catarina pra mim logo vai ser meu lar! Quero muito morar lá, daqui a alguns anos estarei me mudando para este lindo lugar, especialmente para Garopaba, a praia de lá é nota 10, azulada e bem preservada. A cidade é pequena, poucos habitantes, pra quem ama o silêncio vai amar este lugar. Não se tem violência neste local. Super recomendo, pra quem quiser passar em Santa Catarina, Garopaba tem muitos pontos de referência com várias atrações. Os restaurantes são ótimos, e suas praias são isoladas, no inverno é possível ver baleias, então vale a pena vir em qualquer estação do ano.
Por: Wesley

Garopaba, litoral catarinense, realmente bela! Garopaba em seu cenário histórico teve como palco a caça as baleias até 1973, ainda hoje na praia se encontra os grandes ossos de tal mamífero, as mandíbulas, e outros. A cidade conta um o museu da baleia. Garopaba é também conhecida por suas belas praias e o contato com a natureza. A praia da ferrugem, é uma das praias mais procuradas pelos surfistas, se destacando por boas ondas e contato direto com uma natureza ainda preservada, contando ainda com a famosa barrinha, um rio que desemboca no mar e forma uma grande piscina fazendo a alegria dos turistas.
Por: Alan Barbosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Garopaba - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Garopaba. Aqui você encontra o que procura em SC!

banner