Restaurantes em Vacaria RS

Pesquise uma Localidade

Vacaria / RS



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Vacaria!

para inicio de conversa,quero dizer que nasci e me criei nessa terra., e vejo com muito orgulho e agradecimento a todos amigos que manifestaram seu carinho independente se moraram ou não aqui."`e maravilhoso ler seus depoimentos" os quais vem se somar ao crescimento a olhos vistos de nossa cidade que já é polo regional e essa fatia queremos dividir com todos voces.
Por: ariovaldo fernandes vargas

preciso conhecer vacaria linda cidade e tbm conhecer lis nery ,
Por: OZZY

Que saudades dessa cidade maravilhosa.Lindas as paisagens,a catedral,amigos que fiz,enfim tudo...beijos pra todos
Por: Sabrina dos santos bueno

Eu amo minha cidade Vacaria. Lamento não estar mais morando nela, mas nasci e morei parte de minha infância. Sempre vou nos rodeios que é uma delícia.
Por: Alice Corrêa

Sou natural desta linda cidade e tenho orgulho disto, moro em Porto Alegre à 40 anos mais vou matar a saudade todos os anos, principalmente nos rodeios.
Por: valmor ribeiro de abreu

Sou nascido em Vacaria, hoje vivo em Porto Alegre com minha família porém nunca deixei de amar este pedaço do Rio Grande, abraços aos vacarianos, poa;27/05/2012.
Por: antonio dos santos

Vacaria tem muitos lugares bonitos falta maia divulgação
Por: Romi ribeiro da silva

Morei ai até o mês de Dezembro de 1968, e vim para Brasília-DF, estou aguardandoo reestabelecimento de saúde de minha esposa para levá-la para conhecer esta hospitaleira cidade, morei por muitos anos na fazenda do lagoão.
Por: aladin barboza orsi

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vacaria - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Vacaria. Aqui você encontra o que procura em RS!