Restaurantes em Sarandi RS

Pesquise uma Localidade

Sarandi / RS



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Sarandi - RS.



Veja o que os internautas dizem de Sarandi!

eu amo sarandi nao troco por nada quem nao conhece devia conhece-la pois aqui e demais venham,nos os receberemos de braços abertos
Por: adair renato da silva

morei em sarandi, nos idos de 1954 a 1959 nasci em 1953. lembro-me vagamente da tia dalila e do meu avô plácido spinato. depois, saudades.
Por: ITAGUARACI SPINATO MACHADO

morei em Sarandi-RS até os 5 anos de idade mais ou menos de 53 até 58 quando fomos para Curitiba-PR. lembro-me vagamente do colégio das freiras, da igreja, das festas de domingo, do cartório do meu avô plácido spinato da tia nercila, do clube do bolão. faz muito tempo.
Por: Itaguaraci Spinato Machado

Em 66 morei em Sarandi, voltei em 2011 fiquei encantada com o progresso de Sarandi, adorei!! Quero voltar logo morar aí outra vez em Sarandi PARABÉNS
Por: maria jovelina

Minha terra natal. Onde nasci e me criei..não a esqueço jamais, sempre que posso volto para matar saudades. Atualmente moro em Caxias do Sul.
Por: sergiaschio

Minha terra natal, onde nasci e me criei. Não a esqueço jamais, sempre que posso volto para matar saudades. Atualmente moro em Caxias do Sul.
Por: sergiaschio

JÁ FIZ AQUI MINHA HOMENAGEM AS MINHAS PROFESSORAS MERCEDES CANOVA E MARLENE CANOVA. AGORA QUERO FALAR DE UM QUERIDO AMIGO QUE DEVE AINDA MORAR EM SARANDI. DIRCEU APELIDO CIÇO. NÃO SEI SE AINDA LEMBRA DE MIM. FOMOS COLEGAS DE TRABALHO NA GRÁFICA SÃO JOSÉ, ÉRAMOS TIPÓGRAFOS, PROFISSÃO JÁ EXTINTA MAS QUE COM DEDICAÇÃO ME ENSINOU ESTE OFÍCIO. OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO, ME MANDE NOTÍCIAS. MEU EMAIL É [email protected]
Por: MARCIO AUGUSTO MENEZES

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sarandi - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sarandi. Aqui você encontra o que procura em RS!