Restaurantes em Vilhena RO

Pesquise uma Localidade

Vilhena / RO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Vilhena - RO.



Veja o que os internautas dizem de Vilhena!

amo minha cidade clima saudade todos os amigos que ai deixei
Por: marcos gomes jardim

Fiz parte desta cidade maravilhosa,com o melhor clima de rondonia e pessoas educadas,sem falar de um lugar agradabilissimo de se viver.Tenho muitos amigos que ainda residem ai,pois quando fui musico,radialista e funcionario da Caerd,fiquei muito conhecido ao ponto de um certo partido querer me lançar a vereança,pois nao aceitei porque ja tinha alguem na familia que ja era deputado,Sr.Arnaldo Lopes Martins.Agora,ficou somente a saudade.Abraço a todos os vilhenenses.
Por: Paulo de Tarso Mello.

Vilhena é uma cidade muito bonita. Apesar de nunca conhecer mas, pelas fotos já deu para ver que tem tanta beleza, as pessoas de Vilhena são muitos especiais
Por: luciinha

É uma cidade maravilhosa vivi em Vilhena por mais de 30 anos e sinto muitas saudades!!!
Por: marli

Nasci em Vilhena e hoje moro em Brasília mas sempre que posso passo férias aì,,,, amo essa cidade ela está sempre evoluindo beijos Vilhena te amo!!!!
Por: Patricia

Já faz 6 anos que estive ai mais sei que é uma cidade maravilhosa e tem pessoas de bem e trabalhadeiras e humanas. Se der tudo certo irei para ai logo. Um abraço à todos.
Por: gilberto de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vilhena - RO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Vilhena. Aqui você encontra o que procura em RO!

banner