Restaurantes em Pedro Velho RN

Pesquise uma Localidade

Pedro Velho / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pedro Velho - RN.



Veja o que os internautas dizem de Pedro Velho!

amigo esta cidade é minha vida, faço uma prestação de serviço a mais de 15 anos no esportes este ano tive a sastifação de levar acidade a ser conhecida e mostrar que ela existe mesmo através de um encontro de motociclista prestando um trabalho social a comunidade e prestando homenargem ao senhor jajau, e ao motociclista mais idoso rio g. do norte com a participação de 1.300 motociclista admirando nossa cidade histórica, gerando um grande movimento no comercio foi uma grande festa. a população ficou supresa com as belas motos de ultima geração. é preciso o setor público olhe para essa bela cidade . veja no ll bate e volta de pedro velho as fotos.
Por: sbastião fernandes sobrinho

gostaria que pedro velho como uma cidade histórica, as autoridades ou quem comanda o setor público olhe o exemplo de basto que levou este pequeno paraiso a ser conhecida para o brasil e talvaz para o mundo mesmo sem ter um apoio completo; eu basto conto com apoio da população e comerciante da minha cidade muito obrigado atodos, vamos enfrente e fazer essa cidade feliz o nosso povo é merecedor deste feito. na vida precisamos evoluir espiritualmente e aamar o proximo. basto.
Por: sebastião fernandes sobrinho

Estive em Pedro Velho está muito bonito.
Por: jose ronaldo dos santos

Eu sou filho de Pedro Velho e adoro essa terra, e o que essa terra tem de melhor é dificil falar, porque tudo de Pedro Velho é ótimo.
Por: ricardo cesar

Olá, pessoal de Pedro Velho, os moradores do Sitio Timbó um abraço. Em breve estarei chegado por aí.
Por: Robertojr

meu comentário agora,vai em forma de crônica,para a formosa samaumeira,a velha árvore gigantesca,popularmente conhecida por"pau-grande."em minha crônica, publicada,há alguns anos,no jornal tribuna do norte,eu a chamo"uma deusa serena"...essa deusa serena repousa logo ali,nas terras de coitezeiras,em frente às ruínas do antigo vilarejo,engolido pela enchente...a velha deusa enche-nos o olhar de espanto.logo que a vi,pensei estar diante do próprio baobá de saint exupéry...saudosa,cantarolei pedaços de um antigo hino de apologia às árvores,que tantas vezes cantei com fervor,no velho grupo escolar, sob a batuta invisível da professora bertilde...
Por: Lécia Cavalcante

Oi meu nome Arnaldo gostei das belezas de Pedro Velho
Por: arnaldo arruda gomes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedro Velho - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedro Velho. Aqui você encontra o que procura em RN!