Restaurantes em Lagoa Nova RN

Pesquise uma Localidade

Lagoa Nova / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Lagoa Nova - RN.



Veja o que os internautas dizem de Lagoa Nova!

um dos lugares mai legais ..........oooookkkkkk
Por: jeniffer

COMO É BOM VER O DESENVOLVIMENTO DE UMA CIDADE. PARABENS A TODOS PELA LINDA CIDADE E MUITAS SAUDADES
Por: milene

esta cidade faz parte da minha historia,pois era aí onde passava minhas férias escolares quando criança,e hoje sou casada com um de seus mellhores filhos;moramos em grossos e ainda nao tivemos a oportunidade de apresenta-las as nossas filhas , o maior sonho seu é poder voltar a morar aí novamente.há o eterno lagoanovensse que eu conquistei é mais conhecido como chaguinha de dona francisca do sitío umarizeiro.ufá que comentario.
Por: rakeline

pousada dulirio é a melhor pousada de lagoa nova, amo minha terra lagoa nova
Por: eneide pelogio de medeiros

sou de Sete Lagoas MG,ja conheci Lagoa Nova,Currais,Natal e outras cidades.tem uma menina em Lagoa Nova que e muito especial para mim.a cidade e maravilhosa as pessoas sao muito lindas.em breve retornarei.beijos.
Por: jose dias

Essa cidade é muito maravilhosa. Estou com saudades daí do RN, em breve estarei aí.
Por: edinaldo da silva

Minha mãe é de Lagoa Nova mas saiu de lá ainda criança. Morre de saudades e conta coisas maravilhosas de lá. A familia dela era Pinheiro e Garcia. O nome da minha mãe é Maria Garcia e seu pai , Luiz Garcia.Acredito que meus familiares ainda vivem nesta cidade. Um dia irei conhece-los.
Por: maria margarida de oliveira ferreira

ja morei nessa cidade maravilhosa..hoje moro em natal mais nao vejo a hora de volta a mora nessa cidade linda e maravilhosa que nos encanta com esse clima aconchegante e acolhedor......amo lagoa nova
Por: rejane

Tenho muita saudades de Lagoa Nova, minha família esta aí, sou neto de d.Isabel milcova, meus tios expedito, chico milcova, meus primos ramos, Zé milcova e outros. Lagoa Nova cresceu muito. Tenho muita lembrança desta cidade. Muitos conhecidos já faleceram, sei que ainda tenho alguns familiares aí. Creio que ainda visitarei a cidade de meus ancestrais.
Por: João Jeronimo de Araujo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lagoa Nova - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lagoa Nova. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner