Restaurantes em Guamaré RN

Pesquise uma Localidade

Guamaré / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Guamaré - RN.



Veja o que os internautas dizem de Guamaré!

Naum existe carnaval melhor q o d guamaré-rn...Fui e amei,passei carnaval e ano novo sem contar q ainda curti o verão vivo, lá foi maravilhoso,espero ir d novo nesse ano q vem...Vi wesley safadao bem de pertinho,muito emocionante;;;Jamais esquecereii dos banhos nas marés!!!
Por: Ingride Kelly

a cidade e muito linda adorei conhecer as praias de lá.adoro.
Por: andiaria medeiros soares

Adoro Guamaré por sua natureza ezuberante, sua riquezas naturais, Guamaré é tudo de bom, Guamaré é o lugar pra gente morar venhar visita Guamaré e os seus municípios vizinhos vocês vão adorar!!!
Por: silvia valentim

Oi pessoal já tive em guamaré durante o carnaval e amei lá fiz amigos Momentos 100sacional!!!!!!!!!
Por: Cleidinh@

ei já tive o prazer d conhecer guamaré e adorei por sinal,passei o carnaval d 2010 2011 foi 100sacional.....
Por: Cleidinh@

Guamaré, e uma cidade pequena, sendo ela interior para quem gosta de tranqüilidade e uma boa vista da maré aqui e o lugar certo, para quem vem recomendo o restaurante travessia, com um clima rústico e com a visão para maré, sem contar que os atendentes são super educados e a comida de ótima qualidade, eles ainda oferecem um show nos fins de semana, não da para se arrepender. Tendo várias pousadas e todas com preços acessíveis para quem não quer gastar muito, podendo também conhecer a cidade a pé aqui e a sua melhor opção para um fim de semana.
Por: Fernanda Kellen

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guamaré - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guamaré. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner