Restaurantes em Galinhos RN

Pesquise uma Localidade

Galinhos / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Galinhos!

amo essa cidade ñ moro la mais gostaria miuto fui ja fui 3 vezes no revenho muito bom pai linda muito tranquilo! amo vc galinhos
Por: Verônica lucia

Ainda não conheço Galinhos , mande fotos das Praias e da cidade
Por: jackson paiva

Toda palavra é pouca para definir a beleza de Galinhos, um ótimo lugar para curtir as férias.
Por: Ed Oliveira

sou pernambucana e moro em natal há 13 anos. já fui á galinhos várias vezes. eu meu esposo adoramos esta cidade. galinhos é tranquila,aconchegante,povo simples recebe muito bem os visitantes. e a chegada que é de balsa, e o táxi é uma charrete puxada por jegue é o máximo! ficamos no Hotel Pousada brézil aventure: ótimo café da manhã, o restaurante tb é muito bom. òtimo p fazer caminhadas, sem contar que galinhos tem o por-do-sol mais bonito que eu já vi. adoro e recomendo! pena que tem muito potiguar que não conhece.
Por: Rute Batista

Fui de Natal até Maranhão mas com toda certeza foi junto com Jeri os melhores lugares olha que fomos a vários lugares até porque alugamos veiculo 4x4 show de bola praia linda uma paz pousada super aconchegante na beira mar
Por: André Paiva

Ja fui a Galinhos várias vezes de 4x4 pela beira mar, já levei amigos para conhecer. A praia é muito bonita e merece ser visitada sempre.
Por: irakitan a borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Galinhos - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Galinhos. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner