Restaurantes em Equador RN

Pesquise uma Localidade

Equador / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Equador - RN.



Veja o que os internautas dizem de Equador!

Equador minha terrinha amada, estou distante mais com certeza ainda voutarei a morar em seu solo abençoado, vivo em são paulo, não por querer mais por nececidade, e com fé em Deus o nosso criador ainda voutarei e pra ficar...Que o criador de todas as coisas preteja esta amada cidade e tbm todos os seus abtantes..Fica o meu abço a todos com carinho josé rogerio dos santos....ou MICUCA. como sou conhecido por amigos...saudações a todos...
Por: josé rogério santos

é uma cidade maravilhosa de um povo acolhedor simples e muito divertido e que deus os abençoe a todos e que este berço esplendor sempre exista.
Por: jonatas d nascimento

este lugar é omais lindo do mundo este berço abençoado por deus acolhedor e de pessoas magnificas .falo eu de minha cidade natal equador cidade onde a hospitalidade impera entre todas cidade do meu rn.
Por: jonatas

QUE CIDADE LINDA UM DIA EU IREI FAZE UMA VISITA ,ME AGUARDE ,,,,,,,
Por: cissa lorem

Nasci em Equador.Mudei para o Rio de Janeiro em 1958,com 5 anos.Incrivelmente, eu lembro da minha rua,casa,duas igrejas,escola onde uma das minhas irmãs estudava e muitos detalhes.Em 1994 fui de Brasília,onde vivo,para Natal,de carro e passei por Equador.Vi a casa onde nasci e vivi por pouco tempo.Estava praticamente igual quando saí de lá.Foi emocionante.Continuo morando em Brasília,mas assim que minha situação financeira melhorar,voltarei a minha querida Equador.Enquanto isso,sonho olhando essas fotos.
Por: Cloves Francisco de Lima

Essa cidade já era linda quando simples agora esta maravilhosa eu amo Equador e se Deus quiser eu voltarei para desfrutar mais um pouco dela pois sou equadoliense com muito orgulho
Por: socorro

E ae galera sou de João Pessoa mais minha familia e daí, mais morrei ai um tempão de veiz enquanto estou aí.
Por: Fran

Não tenho muito a falar de Equador, pois esta maravilhosa cidade me viu nascer, pequenininha na época era simples mas sempre grandiosa pelo seu potencial, sua civilização da qual me orgulho em ser filho deste pedacinho de chão localizado no meu querido RN, onde estou ela esta sempre no meu coração, jamais esquecerei do meu torão natal. Parabéns aos equatorianos. Quando falo de Equador lembro do velho piso junto a capela de São Sebastião do antigo mercado público onde aos domingos no final das feiras livres juntos os meus colegas íamos ver se achava algo esquecidos ou perdidos pelos feirantes, as noites de natal as festas juninas, casamento matuto celebrado por Otacílio Brito, Zequinha de Augusto marculino na fanfona, zé marcelino, zé zuzino nas compras dos minerais, o grupo escolar o qual estudei, que saudade mim dar dos tempos de crianças.
Por: Armando Virgulino da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Equador - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Equador. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner