Restaurantes em Cruzeta RN

Pesquise uma Localidade

Cruzeta / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cruzeta - RN.



Veja o que os internautas dizem de Cruzeta!

Sou cruzetense da familia medeiros do Riacho do Jardim, meu pai era Sebastiao chicó, vim para o Rio de Janeiro em 1958 com 02 anos de idade, mas sempre vou visitar a cidade que nasci, mas nunca fui na festa da padroeira, mas dia 20/10 estarei chegando para a festa de Nossa Senhora dos remedios. Um grande abraço aos conterraneos Cruzetenses.
Por: Raimundo Marçal de Medeiros

Cruzeta é uma cidade pequena mais bem hospitaleira e acolhedora. Dizem os mais velhos que quem bebe agua de cruzeta não esquece jamais. Venha conhecer esta bela e pitoresca cidade. Temos um cardapio bem regional como:buchada de carneiro, carne de sol assada na brasa. manteiga do sertão, queijo de manteiga, queijo de coalho, pé de moleque entre outras iguarias bem sertaneja. Tudo isto e muito mais você so encontra aqui na terrinha de Nossa senhora dos Remedios.
Por: Maria Jose de Araújo Medeiros

Fui passear lá há 2 anos gostei muito pretendo morar la em breve. Moro em São Paulo. Meu cunhado mora ai em Cruzeta. Ele chama Beto ele e mecânico.
Por: JOSE FLAVIO DA SILVA

Conheço Cruzeta, pratimente 14 anos,, de minha vida morei em Cruzeta. Cidade muito boa para passar ferias, clima muito, agradavel. valeu.
Por: Alderiza

Cruzeta, cidade natal da minha mãe Irene Medeiros Dantas. Adorei conhecer!!! O açude é lindo e gostoso para banho, cidade tranquila e maravilhosa. Espero voltar mais vezes... Abraços a todos, Simone Medeiros/Brasília/DF.
Por: simone medeiros da silva

Sou filho desta linda cidade, a muito tempo não há visito, tenho muita saudades quando ouço comentários sei que ela hoje esta mais linda mas, o que mais me alegra e me deixa orgulhoso é á musica ou seja o gosto deste povo pela boa música temos excelentes músicos não vejo a hora de voltar para rever esta linda terra. Hoje moro em Parnamirim/rn. sou assistente social trabalho na prefeitura desta cidade. Saudades da minha querida Cruzeta/rn.
Por: bertoldo da silva

Conheço cidade acolhedora!! pessoas humildes...e estarei voltando novamente se DEUS quizer!!!!
Por: val fernandes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cruzeta - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cruzeta. Aqui você encontra o que procura em RN!