Restaurantes em Três Rios RJ

Pesquise uma Localidade

Três Rios / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Três Rios!

Três Rios, que falar desta cidade maravilhosa, morei aí muitos anos, vivi meus melhores momentos da minha vida, amei e fui amada, sonhei meus melhores sonhos, conheci o céu mais lindo, mais estrelado do universo, meu grande amor dizia que: quem bebe água de Três Rios nunca se esquece,e ele tinha razão, AMO TRÊS RIOS, digo a todos que nasci neste lindo lugar, graças a Deus tive um filho ai, hoje moro no Rio, mas meu grande sonho é voltar a morar aí, sei que em algumas coisas não vai ser igual pois o grande amor de minha vida não mora mais ai, foi morar com Jesus à 23 anos, mais assim mesmo um dia eu retornarei pois aí esta meus melhores sonhos, cada cantinho desta cidade me tras lindas recordações, AMO TUDO NESTA CIDADE CADA PRAÇA, LEMBRO-ME DO MERCADO BRAMIL QUANDO AINDA ERA UM PEQUENO MERCADINHO,o Hotel PONTE DAS GARÇAS nossa quantos momentos, beijos a todos vocês. MEU APELIDO ERA TUQUINHA E O DELE BIJA-FLOR, MOREI EM PONTO AZUL.
Por: rosangela silva de oliveiraa tuquinha do beija-flor

de fato,nasci em tres rios,em 1961,onde vivi ate o ano de 1961.a cidade e cercada de belezas naturais.aprendi a nadar no rio paraiba que,na minha infancia e adolescencia era atravessado apenas por balsa e pequenas canoas sem falar na ponte das gracas que ja existia na minha infancia.sempre que tenho uma chance aproveito para visita-la onde ainda tenho familiares e amigos.meu pai trabalhava para a entao estrada de ferro central do brasil.naquele tempo o movimento de passageiros que utilizavam as estradas de ferro leopoldina e central do brasil era intenso.a partir da revolucao de 1964 as ferrovias perderam a prioridade para o governo federal,e o transporte rodoviario assumiu a lideranca.fato lamentado por meu pai,dedicado ferroviario por toda uma vida. sem duvida,aqui vai um pouco de saudosismo.conclui meu curso"ginasial"no educandario ruy barbosa.vale a pena uma vista,se possivel demorada,a tres rios.
Por: Davi Paes Silva

Minha cidade natal aonde minha família e meus amigos vivem. Que saudade .
Por: junior

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Três Rios - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Três Rios. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner