Restaurantes em Trajano de Morais RJ

Pesquise uma Localidade

Trajano de Morais / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Trajano de Morais!

Quanta saudades, fui nascida na Fazenda dos Lemgruber no Sossego, em 1971 e morei lá até os 7 ou 8 anos.Depois fui morar na Fazenda São Joaquim, onde permaneci até os 15 anos. Moravamos eu, meus pais e meus 10 irmãos. Apesar de sempre morar afastada do centro de Trajano, eu sempre ia até a cidade, onde mora ainda minha tia, minhas primas (essas moram no Morro do Estado) e alguns amigos ainda moram na Represa. Com 15 anos vir morar em São Gonçalo, onde estou até hoje. Mais sinto muita falta das frutas, legumes, verduras, leite etc... tudo fresquinho, há que saudade. Sempre que posso vou ai passear. Sinto o maior orgulho de dizer para todos daqui que nasci e fui criada num lugar tão maravilho e tranquilo.
Por: Solange da Silva

amo esta cidade foi ai que passei aminha infancia e,ela e tudo de bom tenho muitas saudades
Por: jonildamachdo

amo esta cidade ela e tudo de bom foi nela que passei a minha infância com meus pais tenho muita saudade , a ´muito tempo que não a visito coisas da vida mais nunca a esquecerei
Por: jonidamchado

Tive o prazer de conhecer Trajano no ano 2000 , na ocasião eu e minha esposa fomos visitar uma aniga , ev fiquei encantado com a cidade.
Por: Leandro Nunes

Conheço e amo este lugar,fez parte da minha infancia! !! amigos queridos como o tota,servulo,saulo... um abraço a todos!!!
Por: aline braga

NASCI E ME CRIEI NO 2º DISTRITO, EM SÃO CAETANO, ESTUDEI EM TRAJANO DE MORAES COLEGIO MARIA MARINA PINTO E SILVA. DE 1975 A 1980, MIGREI PARA MACAÉ ONDE VIVO ATÉ HOJE, MAS NÃO ESQUEÇO MIMHA TERRA NATAL ONDE VIVE MEUS PAIS E SEMPRE QUE TENHO FOLGA VOU VISITÁ-LOS. UM ABRAÇO A MEU POVO QUERIDO, E AO BAR DO DELEI, ONDE TOMO MINHA CERVEJA GELADA, COM AQUELA COSTELA ASSADA NO PONTO.
Por: CELSINHO

UM DIA RETORNAREI DE VEZ A MINHA TERRA NATAL. MEUS PAIS, MORAM NA CIDADE E O MEU DESEJO É VOLTAR, QUANDO ME APOSENTAR CERTO QUE, ESTAREI DE VOLTA A MINHA TERRA QUERIDA. ONDE TUDO COMEÇOU. TODOS OS MOMENTOS FAZEM PARTE DA VIDA, FOI AI QUE TUDO COMEÇOU.
Por: CELSINHO

Acho a cidade maravilhosa. Fui moradora desta cidade e gosto muito daí a muito tempo não visito mais estou com muita saudade daí.
Por: jonilda machdo

Foi a cidade onde cresci, fui para lá com 11 meses e sai com 17 anos e tudo de lá é bom o clima exelente para a saude é maravilhoso. Viver lá é morar no paraíso.
Por: jonildamachado

Já fui moradora de Trajano de Moraes, gosto muito dessa cidade, tenho muita saudade dai, qualquer dia irei visitá-la, o meu pai era condutor do trem de Trajano, a cidade é maravilhosa com várias cachoeiras, o clima é ótimo para a saúde enfim amo esse lugar!!!!!
Por: jonildamachadodos santos

Nasci em Leitão da Cunha Distrito de Trajano de Morais . Hoje moro em Nilópolis mais amo Trajano de Morais e quando posso vou passear para recordar minha infância.
Por: Neide de Toledo Pinto

Lugar lindo, calmo e tranquilo....boa pedida de férias com belas cachoeiras e um clima de montanha sem igual....tenho grandes amigos em trajano...vou e sempre volto porque vale a pena!!!
Por: ada alyce tavares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Trajano de Morais - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Trajano de Morais. Aqui você encontra o que procura em RJ!