Restaurantes em Santa Maria Madalena RJ

Pesquise uma Localidade

Santa Maria Madalena / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Santa Maria Madalena!

Falar deste lugar é algo mágico,a tranquilidade local,as pessoas são maravilhosas,o clima perfeito,não vejo a hora de ficar mais uma final de semana aí. SÓ ASSIM CONSIGO RENOVAR AS MINHAS ENERGIAS.VISITEM .BJS,EM BREVE ESTAREI AÍ.
Por: FATIMA RODRIGUES

Eu fui adorei!Vou me casar e vou passar a lua de mel em Madalena.
Por: Adriana Borges Dos Santos

ola ,essa cidade e muito linda ,apesar de nunca ter ido ,mais so por fotos ja me encantei ,parece um sonho de lugar com lindas cachoeiras e cartões postais lindos.
Por: caroline

conheço santama maria madalena desde que nasci, pois vivi nesta cidade maravilhosa até meus 18anos é uma cidade encantadora com varios pontos a ser visitados em sua area rural e posso garantir que sua igreja catolica matriz e das mais belas do mundo, isto posso garantir pois conheço muitas igrejas e jamais envontrei alguma com tal beleza.
Por: josé de almeida santos

somos moradores de Santa Maria Madalena, morávamos anteriormente na cidade de Teresópolis-RJ. o que podemos dizer dessa cidade é que tem o terceiro melhor clima do brasil, um povo hospitaleiro e acolhedor, o que podemos chamar de "cidade dos deuses". aqui também é região serrana, entre Nova Friburgo e Macaé. a gente achava que não pudesse existir mais um lugar tranquilo para se morar, onde ainda podemos deixar o carro aberto com as chaves na ignição, onde todos se cumprimentam sem fazer distinção de pessoas, enfim somos todos numa só família. estamos à disposição para maiores informações sobre a cidade. nosso telefone para contato é 22 8116-5706. teremos o maior prazer de recebê-los em nossa cidade. abraços!
Por: mi gi

Conheço sim,meus pais nasceram,se conheceram e casaram em Santa maria Madalena,eu amo esta cidade.
Por: Nilza Reigoto Buze Marins

Não. Mas sou nascida de lá, saí com dois anos e nunca mais voltei; tenho vários primos lá. Alguém irá me perguntar: porque não voltou? Porque tinha uma filha especial, que Deus à tenha em bom lugar, mas estou pensando em visitar e manter contato com meus parentes. Obrigado pelas fotos são lindas nem por fotos eu conhecia o lugar onde nasci.
Por: Almerinda carvalho de araujo

Amo essa cidade tão linda onde eu nasci. Minha saudosa vovó Denise esposa de João Elias morava ai. Quase sempre eu e minha família íamos passar férias. Depois que minha tia Laudicéia faleceu só voltei ai mais uma vez, recentemente na quarta feira de cinzas desse ano de 2012. Amo as pessoas daí,são todos simpáticos e acolhedores ,sem falar em Magdala gente muito boa que mora no largo do Machado filha de dona Maria Vergete. Gostaria de deixar registrado meu profundo carinho por todos vocês. Que DEUS os abençoes. Amem!
Por: paula

Morei em Madalena, entre os anos 82 e 87, foi um tempo maravilhoso. Fui pastor da Assembléia de Deus, professor de portugues no colégio Cenecista. Até hoje meus filhos comentam que foi o melhor tempo de infância que viveram.
Por: Sergio da Silveira

Conheci Sta. Maria Madalena, mais ou menos em 1976, quando trabalhava na Eletrificação Rural da CELF. Desde então, fiquei maravilhado com o lugar, de clima maravilhoso, hospitalidade melhor ainda. Pretendo um dia voltar, para ver essa maravilha de cidade
Por: paulo cesar oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Maria Madalena - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Maria Madalena. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner