Restaurantes em Purilândia RJ

Pesquise uma Localidade

Purilândia / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Purilândia - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Purilândia!

purilândia é minha terra natal , a qual sou apaixonada, hoje não moro lá, mas tenho um imenso carinho pelo lugar, pelos amigos e parentes que deixei. falar de purilândia é saudades, é emoção.lugar tranquilo, com cachoeiras, tudo pra tirar um bom descanso. e eu mesmo de longe tento fazer sempre pedidos, para melhorias , pq quero ver o distrito ,e os habitantes que lá vivem bem.abraços aos meus queridos conterrâneos purilandenses.curto tudo que lá existe.
Por: cirinéia

Purilândia é maravilhosa, uma cidade linda e aconchegante vale a pena conhecer tem duas cachoeiras maravilhosas, sinto muitas saudades de lá, beijos Purilândia
Por: adriana

Purilândia é um lugar muito bom para se viver passar férias e descançar.
Por: Silvio S Araujo

eu moyses abreu soares, sargento da pmmg, residente em juiz de fora mg. minha saudosa mãe gilda abreu soares meu saudoso pai antonio soares também da policia militar de minas gerais, casou com minha mãe na cidade de tombos mg a onde nasci. só que os policiais ficava pouco tempo nos destacamentos policiais por pouco tempo era transferido para outras cidades e com isso perdemos os contatos dos familiares da minha saudosa mãe e queria na medida do possível encontrar os psrentes da minha mãe. os dados gilda abreu soares, nome do pai dela deolinda. ela tem irmãos: jorge falecido, sebastiana e maria. talvez alguma pessoa tenha conhecido desta mensagem numero do meu celular 32991835666. vai muito emocianante encontrar os parentes da minha saudosa mãe. obrigado pela atenção.
Por: Moysés Abreu Soares.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Purilândia - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Purilândia. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner