Restaurantes em Paraíba do Sul RJ

Pesquise uma Localidade

Paraíba do Sul / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paraíba do Sul - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Paraíba do Sul!

nasci e cresci en paraiba mais com 18 anos vin para angra toda vez que posso vou a minha cidade que eu amo deixei amigos e parentes este ano se deus quizer levarei meus 3 filhos e um amigo para passar o natal e o ano novo en paraiba pois estou com muita saudades adoro ir na matriz sao pedro e sao paulo e no seminario que ficava nao sei se ainda ten na rua das palhas onde passei um bon tempo da minha vida minha mae hoje vive no bairro jatoba e e la que irei fica um beijo a todos os meus conterranios
Por: rita de cassia

tenho 60 anos e fui batizada neste santuário, visitei o local a 30 anos, visitei a página e gostei muito das informações.espero em deus visitar esta paróquia neste domingo, levando minha mãe que saiu deste lugar muito jovem.sucesso para os gestores desta cidade simpática.
Por: Regina Maria de Souza lOURO

Quanta saudades da minha terrinha!!!há anos não visito, todos os dias eu navego um pouco por ai, eu amo muito minha terra, tenho muito orgulho de ter nascido em Paraiba do Sul, tenho quatro netos, mas tem uma de 11 anos que é louca para conhecer a terrinha da vovó, e eu prometi essa viagem a ela, breve estaremos ai, deixo um beijo grande a todos da cidade e me aguardem, quero rever todos que ai deixei. Até qualquer dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: sueli aparecida de andrade santos

COMO ESQUECER VOCE MINHA QUERIDA CIDADE;O GRUPO ESCOLAR,O GINÁSIO,AS FESTAS DE SANTO ANTONIO E DE SÃO PEDRO,A 1ª NAMORADA;OS AMIGOS DE INFANCIA;BANHO NOS RIBEIRÕES AFLUENTES DO PARAÍBA,NA PISCINA DO RIACHUELO,ONDE BRINQUEI MUITOS CARNAVAIS.QUE SAUDADE DOS MEUS AVÓS TIOS E PRIMOS.VIM EMBORA CHORANDO DEPOIS DO NATAL DE 1967,MAS MEU CORAÇÃO FICOU ENTERRADO NA CURVA DO RIO.QUEM SABE UM DIA VOLTO A MORAR AÍ.
Por: José Oliveira

Sim, conheço Paraíba do Sul. Tenho um cunhado q mora ai. Acho uma cidade muito bonita e os cidadãos muito acolhedores.
Por: ana clara bastos fonseca

Esta cidade e muito linda um dia irei cinhece la um forte abraço para todos .
Por: Jorge tangary da Silva

Já morei na cidade algum tempo atras, meu pai trabalhou em três rios na rede ferroviaria, naquele tempo a fonte de água medicinais era conhecida como salutaris em Paraiba do Sul, depois tivemos que nos mudar da cidade porque novamente ele foi transferido para o Rio de Janeiro
Por: ester fernandes

Já visitei a cidade e gostei muito.
Por: Ricardo C. Teixeira

Olá boa. Noite queria saber quanto. Custa. 2 pessoas. Para um final de semana.. Sendo de sexta a domingo.?
Por: Valéria

Conheço só de passagem. Pretendo voltar e ficar mais tempo, para conhecer tudo o que a cidade oferece de bom!
Por: Neusa Costa Ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paraíba do Sul - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paraíba do Sul. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner