Restaurantes em Miracema RJ

Pesquise uma Localidade

Miracema / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Miracema - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Miracema!

nasci em miracema adoro esta cidade que e maravilhosaapesar de esta afastado a muito tempo morro de daudade
Por: adilson marques

minha cidade querida nao deixo jamais..........por issa e outrs que digo qualquer outro lugar nao sera melhor q este
Por: lisaneti lomba

Esta linda cidade do Estado do Rio de Janeiro foi o primeiro lugar do planeta Terra que eu conheci. Lá vivi até os 18 anos. O lugar que mais me traz boas recordações é o complexo: Igreja Matriz, Pç Dona Ermelinda, Jardim e a rua direita.
Por: Lucia de Fátima Rodrigues Moreira

Nao tenho palavras para descrever o quanto amo a cidade.Pois moro no RJ, sou carioca da gema mas toda vez q. vou a Miracema ja volto pra casa com SAUDADES de meus amigos e praticamente familiares q. tenho nesta amavel cidade q. sempre me recebe de braços abertos.AMO VOCES !!!!
Por: Alexsandra

EU AMO MIRACEMA QUANDO PUDER VOUTAREI A MORAR AI ,NO LUGAR ONDE PASSEI MINHA ADOLESCENCIA,FIZ VARIOS AMIGOS BEIJOSSS.
Por: ANGEICA

Estive em Miracema, muitos anos. Gostei bastante cidade pequena e acolhedora. Hj na verdade gostaria de encontrar os amigos q lá deixei, se pudessem me ajudar. Seria: Cesar barcellos schelk, E Valdineia de Oliveira. Vi q o Cesar deixou um comentário. Gostaria muito de saber noticias deles....
Por: Margareth xavier

como e linda tranquila muito aconchegante obrigado
Por: adilson marques

Sou nascido em Miracema amo muito esta cidade tenho parente nela como Nelso Daniel tio Guilherme minha prima Angela em breve estarei visitando todos ai
Por: daniel mendes da silva

VIVI MUITOS ANOS EM MIRACEMA, TENHO MUITOS AMIGOS AÍ, MEUS PAIS MORAM AÍ, QUANDO VOU A MIRACEMA GOSTO SEMPRE DE PASSEAR NO JARDIM QUE EU ACHO MUITO BONITO E A IGREJA MATRIZ TAMBÉM E VISITAR OS AMIGOS, PRINCIPALMENTE NO BAR DO NEI. UM ABRAÇO GALERA DE MIRACEMA. AC.
Por: MARCELO BRANDÃO

O que mais gosto em Miracema são as festas. São muitos boas.
Por: Line

esta cidade e linda e minha terra natal abraço a todos
Por: arlon antonio bernardo

Sou de Miracema mas já uns 15 anos não vou lá. Tenho lá meu irmão que apesar de não nos comunicarmos sinto muita saudades. Oro sempre a Deus por ele e todos. Moro atualmente em Floripa. Beijo e abraço com saudade imensa.
Por: Mercedes B. Albuquerque

Linda, acolhedora, pitoresca, hospitaleira, cheia de história como seus lindos casarões em estilo florentino e ecléticos. Seu povo é só alegria e cordialidade, assim é MIRACEMA, a princesa do Noroeste Fluminense. Com muito orgulho MINHA TERRA.
Por: wagno rigues

A cidade de Miracema é extremamente acolhedora, linda, tranquila... conheço Miracema há 30 anos. Tenho muitos amigos nessa cidade, que eu amo muito. Nasci aqui no Rio de Janeiro, mas estou fazendo meus planos para morar lá definitivamente. Eu choro de saudade dessa cidade, dos meus amigos. pretendo passar meu final de vida nesta linda cidade. A todos dessa cidade, o meu coração puro e sincero para todos. Amo todos vocês.
Por: VANIA BORGES

Linda pequena e maravilhosa e estou fora a 25 anos mas não a esqueço sempre que posso ai estou moro em cabo frio mas amo esta cidade principalmente a rua da lage abraço a todos....
Por: adilson marques da cruz

Sou de Miracema morei na Fazenda Gratidão. Meus pais moram em Miracema eu moro em Cabo Frio. Sempre que posso visito este lugar tranquilo.
Por: jose marques

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Miracema - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Miracema. Aqui você encontra o que procura em RJ!